🌌 Capa por tokyevils do MoonDivulga 🌌
Era uma madrugada que tinha tudo para ser como qualquer outra, Jungkook dormia tranquilamente em sua cama quentinha, tendo os sonhos embalados pelo doce som da chuva que batia em sua janela. Ele sequer poderia imaginar o caos que estava na mente de seu namorado, naquele mesmo momento. Se soubesse não dormiria daquela forma.Em seu quarto, Jimin andava de um lado para o outro, ele já havia recarregado a página do computador tantas vezes, havia feito e refeito a mesma pesquisa, que logo o Google entraria direto naqueles mesmos sites sem nem pedir.
Mas nada mudava. Como uma sentença de morte, lá estavam aquelas palavras que ele jamais imaginaria ler.
Ele queria chorar, gritar, sair correndo pela chuva e esmurrar a porta de Taehyung até que seu melhor amigo pudesse lhe consolar. Mas estava chovendo, e sabia que ele deveria estar nos namorados, e nem em caso de vida ou morte Jimin acordaria Yoongi no meio de uma madrugada chuvosa.
Ele olhou a tela do computador mais uma vez, e então tomou a decisão que achava mais justa, por mais dolorosa que fosse.
Jungkook acordou em um pulo, o toque do seu celular ecoava pelo quarto. O toque que ele havia escolhido unicamente para Jimin. Ainda meio afetado pelo sono, o rapaz atendeu a ligação.
- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?
- Jungkook a gente precisa terminar.
O rapaz ficou olhando para a parede por um tempo, ele tirou o celular da orelha para ter certeza que era Jimin na ligação, ele pensou mais um pouco, mas aquelas palavras não faziam sentido.
- O que?
- Jungkook - a voz de Jimin estava embargada pelo choro - a gente tem que terminar.
- Você andou tendo algum pesadelo de novo?
- Não, Jungkook a gente não pode mais ficar juntos, você é meu inferno astral, Jungkook!
A cabeça do mais novo já havia dado tela azul, terminar? Inferno astral? O que Jimin queria dizer com aquilo? Nada fazia sentido.
- Jimin se acalma e me explica isso direito.
- Não! Jungkook a gente não pode mais!
- Eu não to entendendo, Jimin o que... - a ligação foi desligada, fazendo Jungkook olhar pro telefone confuso - o que raios ta acontecendo?
Ele tentou ligar para Jimin novamente, mas nenhuma chamada foi atendida, ele enviou mensagens, mas não foram respondidas. Então apenas deu os ombros e voltar a deitar para dormir.
Mas foi nesse momento que a ficha caiu: Jimin tinha terminado consigo.
Em um pulo, Jungkook levantou da cama e começou a caçar um casaco pelo quarto. Aquilo não podia estar acontecendo. Ele pegou o celular e ligou para a única pessoa que poderia lhe aconselhar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno astral | oneshot Jikook
FanfictionEm uma madrugada como todas as outras, algo acaba quebrando essa normalidade: Jungkook é acordado com uma ligação de seu namorado, aos prantos, dizendo que precisavam terminar, afinal ele seria seu inferno astral. Agora Jungkook tem dois problemas:...