Oi meus amores ❤️
Eu ouvi essa música do Calum e resolvi fazer uma curtinha NaruHina para o dia dos namorados 💕
Eu não paro de ouvir essa música, sério, ela é linda DEMAIS ❤️Espero que vocês gostem ❤️
✨💘✨
" Costumava contar as estrelas no céu
Agora eu conto os que estão em seus olhos."♪Heaven - Calum Scott
✨💘✨
Quando a vida resolve entregar em nossas mãos alguém que nos faz ter aquele sentimento bom de amor e conforto, tudo muda.
O olhar muda.
As mãos tremem.
O coração acelera.
Você sente borboletas no estômago.
Seus pensamentos se tornam essa pessoa, a todo momento, você quer estar com ela, a abraçar e ter uma vida ao seu lado.
Hinata e Naruto se conheceram no jardim de infância, ela sempre gentil, doce e tímida, ele agitado, falante e extremamente sorridente, parecia que nada o fazia mal, o garotinho desde cedo tinha o poder de iluminar e animar qualquer um, em qualquer lugar, e foi essa luz que conquistou Hinata.
De início, uma pequena amizade foi criada, Naruto esperava a garotinha na porta da escola com uma flor em mãos, bom, as vezes estava faltando algumas pétalas por ele correr pela calçada ou agitar demais as mãos, porém Hinata não parecia se importar, agradecia o presente sempre com um beijinho na bochecha dele.
Ambos arrancavam a curiosidade dos seus pais, pela primeira vez Hinata estava mais falante, comunicativa e sociável, Naruto não a deixava sozinha por nenhum segundo, e com os anos essa amizade foi se fortalecendo mais e mais, quando estavam com 14 anos, muitos juravam que eram namorados, e ao dizerem isso, a Hyuga sentia seu rosto vermelho de vergonha.
Mas sim, seus corações batiam como um só, mas como todo bom clichê, tinham medo de não ser recíproco e a amizade de anos acabar por causa disso, entretanto, Naruto não aguentava mais esconder que era completamente apaixonado pela melhor amiga, então no aniversário de 15 anos dela, a pediu em namoro após cantarem os parabéns.
O pedido foi doce, Naruto e Hinata dançavam a famosa valsa de quizne anos, ele vestido como um perfeito príncipe, já ela, com um vestido lilás cheio de pedrinhas, uma verdadeira e linda princesa dos contos de fadas, e quando a dança parou, ele tirou a caixinha de veludo branco do bolso e ali, em meio ao salão de festas, na frente de todos, a pediu em namoro.
Após isso, o amor foi crescendo mais e mais a cada segundo, Naruto é o maior motivo dos sorrisos da morena, não há um dia que ela fique para baixo, e quando está, o namorado faz questão de vestir fantasias bobas e a alegrar.
Naruto como um bom cavalheiro, esperou Hinata estar totalmente confortável para avançarem na relação, estavam nervosos, nunca tinham feito isso, e depois de uma longa conversa entre eles e seus pais, o Uzumaki fez tudo do modo certo, com calma e total paciência, esperou por ela, e no dia que fizeram dois anos juntos, alguns dias após o aniversário de 17 anos dela, tiveram a noite que tanto queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Luzes dos Seus Olhos.
Fanfiction💘 Especial de Dia dos Namorados 💘 "Assim como uma noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável, assim como os girassóis, Van Gogh ficaria fascinado, pois você é a junção das suas mais belas artes." Naruto e Hinata estão jun...