Capítulo 8 Maria

445 100 41
                                    

Eu vim aqui porque quero te chama para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vim aqui porque quero te chama para sair...e ai sai comigo?_Ele diz e fico sem entender.

Por mais tentador que seja esse convite melhor não_Eu falo afinal conheço o tipo dele e sei que deve ter varias mulheres atrás dele.

Vai Maria eu quero te conhecer melhor....e ai oque me diz???_Ele diz e quando vou responder uma loira para perto de nos.

Oi Rico...._A loira diz ele olha para ela como se a mulher fosse louca.

Te conheço?_Ele diz e ela olha para ele magoada.

Como assim não lembra saímos no sábado eu voce e minha irmã....não se lembra_Eu me seguro para não ri.

Bem parece que tem um pequeno problema para resolver qualquer coisa me chama senhor_Eu falo e saiu.

Maria espera_Eu sigo para onde estava a Mary, que esta resmungando e batendo o pano no balcão.

Oque foi doida?_Ela resmunga.

Eu sou gostosa não sou?_ Ela diz.

Claro_Ela suspira.

Porque ele não me chamou para sair ah...eu sou bonita e gostosa...porque ele não me chama para sair_Ela diz.

Ele quem doida?_Eu pergunto.

O Fred_ Ela diz_ Ficamos conversando e no final ele não me chamou para sair....._Ela diz_ Sou bonita e gostosa..._Ela diz.

Vai ver ele namora_Ela suspira.

Eu não pensei nisso...._Ela diz e olha para a mesa olho e vejo que a Loira ainda esta ali alisando o ombro do Rico._ O Fred disse que o Rico esta aqui por causa de voce_ Ela diz e eu resmungo.

Estou correndo de um homem como ele....esta vendo aquela Loira ali transou com ele assim como a irmã dela e ele nem lembra da mulher....acha que eu quero ser mais uma na sua cama...isso não vai acontecer_Eu falo e vejo ele se aproximando.

Oi voce não me responder vai sair comigo?_ Ele diz eu olho para a Loira que esta saindo muito brava.

Eu agradeço a proposta mais não eu não quero ser mais uma na sua cama_Eu falo ele sorri de lado tá esse homem deveria ser proibido anda por ali lindo do jeito que ele é.

Vai Maria....quero te conhecer melhor_Ele diz.

Melhor não tenha uma boa noite senhor_ Eu falo ele se aproxima alisa meu rosto.

Uma coisa que tem que saber de mim, é eu não costumo desistir do que eu quero e eu quero voce...._Ele diz pisca e sai andando.

Menina já tinha dado par ele no banheiro mesmo_ Mary diz ao meu lado dou risada.

Eu prefiro que ele fique bem longe de mim_Eu falo e quando achei que ele tinha entendido, mais então os presentes começaram a aparecer, começou com flores, minha casa já estava parecendo uma floricultura, então vieram os ursinhos de pelúcia um mais estranho que o outro, cesta de café da manha e de chocolate quem estava amando era a Mary.

Eu acho que devia aceita sair com ele....que homem quer só diversão e tenta tanto olha esse Et é tão lindo_Ela diz abraçando o ursinho o bichinho é feio que dói.

que homem quer só diversão e tenta tanto olha esse Et é tão lindo_Ela diz abraçando o ursinho o bichinho é feio que dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem manda um ET para alguem?_ Ela ri.

ET minha casa_Ela diz eu reviro os olhos.

Eu vou para escola....fica ai com o urso estranho_ Eu falo ela ri e abraça ele , eu saiu de casa e sigo para a faculdade estudo bastante estou com a cabeça no Rico cada dia que passa eu fico mais indecisa será que dou uma chance para ele.

Eu saiu do hospital e paro com o que vejo Rico esta ali parado encostado no carro todo lindo de óculos escuro e com uma flor branca nas mãos esse homem só pode ser de outro mundo....oque vou fazer....

( CURTA MENINAS COMENTA BASTANTE TAMBEM....TEM LIVRO AINDA ATÉ :00:00)

Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora