Apuh estava muito inquieto,porque hoje ele iria reunir todos seus amigos de top city para uma foto,no entanto ele não imaginava que sua festa seria usada para o mal.
Lggj estava tranquilo em sua casa dormindo,mal percebia um olhar maldoso por sua janela,a unica coisa que ele sentia era tranquilidade por finalmente poder dormir em paz sem Apuh,para encher o seu saco.
Como ele estava em um sono muito pesado,ele não ouviu sua porta sendo aberta. Por questão de segundos o Coelho ja estava no seu quarto. Lggj mesmo dormindo sentiu uma enorme sensação de que estava sendo observado,quando ele abriu seus olhos ele viu o Coelho dourado em pé com uma enorme espada na mão.
Lggj estava tão assustado que mal conseguia ir até sua escrivanha e pegar sua espada, enquanto isso o Coelho Dourado ia calmamente tirando sua roupa, quando Lggj finalmente cria coragem o Coelho dourado derrubou ele na cama.
Lggj,ao ver a espada na mão dele,pensa que vai morrer mas para o azar dele,iria ser pior que a sua própria morte,quando Lggj fechou seus olhos,ele ouviu um som de algo caindo no chão,ele ao olhar novamente,o coelho estava sem cuec#,quando ele se virou para tentar correr,o coelho agarrou ele novamente,enfiando nele o seu P#### em Lggj,num breve gemido com tanta dor Lggj desmaiou no colo do coelho e ele ficou olhando para ele, até a hora que Apuh tocar a campainha,o coelho logo largou o Lggj no chão e deixou um bilhete.
Apuh ja desconfiado, abriu a porta que estava um pouco aberta e começou a subir as escadas,enquanto o coelho pulava a janela direto pro mar.Quando Apuh abriu a porta,ele foi desesperadamente para ajuda seu amigo e no bilhete que o coelho deixou dizia "Esse foi só o começo de todo o caos". Apuh rapidamente levou Lggj para o hospital do Pedrux,quando ele chegou,Pedrux estava com Jazz ambos contragidos de algo,Jazz no mesmo momento que Apuh chegou, ele de uma maneira bem estranha disse:
--Eu ja vou,você deve ter tanto trabalho para fazer.
Pedrux com um olhar de tristeza,fala:
--Tabom então.
Após Lggj ter acordado,ele falou para Apuh tudo que aconteceu.(Em breve sairá o novo capítulo)