Numa sexta-feira à noite, Jimin e Jungkook, assim como todo o campus, foram convidados para uma festa onde o propósito único era beber e se drogar, coisa que Jimin não fazia, nem nunca fez, mas Jeon, bem... Ele gostava de beber de vez em quando. Bem de vez em quando mesmo! Isso porque interferia em seus treinos, bebidas no geral são muito calóricas e o Jeon ficaria fora de forma se bebesse demais, isso o faria cair do primeiro para o segundo lugar, e isso ele não queria, jamais.
Mantinha uma dieta regrada e livre de açúcares, o que era uma verdadeira tentação, pois Jimin adorava doces, e ao menos uma vez na semana se dava ao luxo de comer uma barrinha de chocolate. Para amenizar os danos ao seu corpo bem estruturado, escolhia o 100% cacau, que continha pouquíssimos açúcares, e Jungkook por ser um pouco fraco, aceitava um tablete.
Por serem melhores amigos, ambos não desgrudaram um do outro, mesmo com vários ao redor os cantando e oferecendo uma bebida. Jimin negava com um sorrisinho tímido, enquanto Jungkook arqueava uma sobrancelha e falava "já estou acompanhado, obrigado". Curto e grosso. A verdade é que a partir desse momento, ou de algum que Jungkook não sabe dizer, seu coração batia forte pelo loirinho, nas mais diversas situações.
Pensando no seu sorriso na academia de treinos, vendo alguém com a cabeleira loira, lembrando de seus olhinhos tornando-se dois riscos ao sorrir, seu cheiro... oh... Jungkook passou a sentir seu cheiro aleatoriamente onde ia, sempre olhando para trás para conferir se Park estava por perto, mas nunca o encontrando, para a sua infelicidade. Corria para casa o mais rápido que podia, somente para encontrar seu melhor amigo.
E quando o encontrava, tirava-o do chão por longos segundos. Sentir seu corpo, seu calor, era tudo o que fazia o Jeon sentir qualquer sentimento ruim ir embora. Não importava o quão cansado estivesse, Jungkook fazia questão de levantar Jimin do chão, muitas vezes ouvindo seus lamentos por muito tempo, com ele em seu peito. E Jungkook muitas vezes não tinha palavras pra dizer, mas permanecia ali ao lado do loiro, ou às vezes, embaixo de si.
Jungkook dava um jeito de ficar abaixo do loiro, ou pelo menos, ao seu lado, para sentir com perfeição seu corpo forte e quente _ parecia até ser mais quente que o seu _, por alguma razão. Mas na maioria das vezes, Jimin acabava fazendo seu peito de travesseiro, e inocentemente durante o sono, acabava entrelaçando as pernas, ficando com sua coxa colada às do moreno, e consequentemente, colado às suas áreas íntimas.
Era proximidade demais para meros amigos, e Jungkook havia percebido, mas o que podia fazer? Adorava o Park, deixaria que ele fizesse de si gato e sapato se ele quisesse, contanto que estivesse bem, era isso o que importava para o Jeon, que Jimin estivesse bem consigo mesmo, confortável, feliz e satisfeito.
Jeon nunca havia tido um amigo tão próximo assim, ao ponto de dormirem juntos, nem mesmo seu namorado! O único que tivera, inclusive. Depois, Jimin fora o primeiro a dormir consigo, a entrelaçar as pernas e braços consigo, naturalmente, depois de uma noite de filme entre eles, qual assistiram Titanic juntos, pela primeira vez, e esse se tornou o filme preferido entre eles, mesmo que triste. Jimin acabava tendo as lágrimas sendo enxugadas por Jungkook, a maioria em seu peito, e o que poderia dizer?
Se sentia o mais sortudo dos caras enxugando o choro de seu Jimin-ssi.
Tão sensível, Jungkookie imaginava-o em diversos cenários, depois de um tempo, a maioria, sexuais. Não queria, nem fazia questão, mas a sua mente fazia questão de colocá-lo abaixo do loirinho, fodido pelo pau grande e volumoso que uma vez constatou que ele tinha... treinando para uma apresentação, Jimin dançava livremente pelo quarto com Jeon o observando, sendo o primeiro a ver as curvas e volumes deliciosos do Park, muitíssimo valorosos e grandes.
Oh céus...
Foi a primeira vez, dentre inúmeras vezes, que Jeon ficou duro imaginando-o ereto para si, para fodê-lo gostosinho, lentinho primeiro, para depois evoluir e fodê-lo com gana e desejo. Com isso acabava entregue ao loirinho, vergonhosamente empinado e pronto para recebê-lo, porém Jimin parecia ou ser muito ingênuo, ou muito inocente para perceber que Jungkook estava claramente se oferecendo à ele no meio de todos os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você (JJK-PJM)
FanficESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS Convivendo, inesperadamente, no mesmo dormitório da faculdade, Jimin, um dançarino cursando Artes Cênicas, não esperava que o seu colega de quarto boxeador fosse ser a pessoa a fazê-lo entregar o coração pela primeira v...