-S/N ON-
O meu nome é s/n s/s, sou uma garota simples e moro em Tokyo, mas não, eu não sou uma milionária ou tenho muito dinheiro, eu passo alguns perrengues em casa, mas nunca me faltou nada, bom eu estou indo ver os resultados de uma prova para uma bolsa de estudos na melhor escola de Tokyo, não tenho muitas esperanças mas, espero conseguir.
S/n- Vejamos... Não acredito... EU PASSEI -Começa a pular no meio da multidão- não acredito, eu finalmente vou dar um passo a frente no meu sonho.
???- O garota.
S/n- Oi?
Um garoto alto devia ter 1,88 de altura, pele clara e não dava para ver nenhuma imperfeição, cabelos loiros arrepiados e olhos vermelhos como rubis, tinha uma expressão séria e um pouco assustadora, usava uma camisa preta com uma caveira estampada nela, uma calça preta e um tênis preto.
???- Quem você pensa que é pra sair pulando e esbarrando nos outros.
S/n- M-me desculpe, eu fiquei tão animada que não prestei atenção.
???- Não acredito que uma sem noção que nem você conseguiu passar nessa prova.
S/n- garoto estranho... Mas confesso que ele era gatinho.
-S/n off-
-Autora on-
O garoto estranho foi embora deixando s/n confusa, mas nada iria abalar sua alegria hoje.
S/n- MÃE, PAI, CHEGUEI!
Sua mãe e seu pai chegam com os olhos arregalados assustados.
S/m- O que foi minha filha?!
S/p- O que aconteceu?
S/n- EU PASSEI, EU CONSEGUI PASSAR NA PROVA.
S/m- Que incrível minha filha, vou fazer um jantar especial pela sua conquista! -ela vai até você e te dá um abraço- estou muito orgulhosa de você.
S/p- Isso é maravilhoso minha filha, eu também estou muito orgulhoso de você! -ele chega perto de você também e te da um abraço-
S/n- Obrigada por me apoiarem, finalmente meu sonho está se realizando.
A mãe de s/n manda ela ir tomar um banho para jantarem pois no outro dia ela iria começar na escola, e assim ela fez, eles jantaram e foram todos dormir.
-dia seguinte-
-S/n on-
Acordo com o alarme, eu estou um pouco cansada pois não dormi direito noite passada por conta da anciedade, mas eu estou animada para a escola, espero me dar bem com o pessoal.
-Quebra de tempo-
Estou admirando o tamanho da escola e como ela é linda, quando sem querer me esbarro em alguém.
S/n- Meu deus! Me desculpe, eu te machuquei? -estende a mão para o garoto-
Um garoto de cabelos verdes cacheados e olhos da cor de uma esmeralda, parecia ter 1,78 de altura, sua pele é clara e cheia de sardas o que o deixa muito fofo e atraente, ele tem uma expressão gentil, ele está usando o uniforme da escola.
???- Tudo bem, eu estou bem -ele me dá um sorriso gentil e pega a minha mão para se levantar-
S/n- Me desculpa mesmo, eu estava perdida no tempo... Se não for te incomodar, pode me ajudar em uma coisinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é bom, dois é melhor ainda!
FanfictionS/N- s/n é uma garota qualquer na cidade de Tokyo, conseguiu uma bolsa de estudos na escola mais bem elogiada da cidade, sua mãe é enfermeira e seu pai é mecânico, ela tem um sonho de um dia poder dar uma vida de luxo a seus pais. Izuku Midorya- izu...