Queridos personagens,
Quero aproveitar esse momento para expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês: Sophia, Jackson, Minjun, Seoyoung, Phoebe e todos os outros personagens que preencheram as páginas dessa história. Vocês não são apenas criações fictícias, mas seres que ganharam vida em minha imaginação e se tornaram parte de mim.
Sophia, obrigada por representar a jornada de autodescoberta e amadurecimento. Suas falhas e redenção nos lembram da importância de confrontar nossas próprias sombras e crescer através delas. Que seu exemplo inspire outros a reconhecerem seus erros e a lutar por um amor responsável e saudável.
Jackson, você representa a força do perdão e da segunda chance. Sua disposição em reconstruir o que foi perdido nos ensina que o amor verdadeiro e saudável pode superar as adversidades. Que sua determinação inspire outros a não desistirem diante dos obstáculos, mas a lutarem pelo que realmente importa, enquanto os fazem bem.
Minjun, você representa as consequências das nossas ações e a importância da responsabilidade afetiva. Suas palavras e atitudes nos lembram que devemos ser cuidadosos com os sentimentos dos outros, pois cada ação tem um impacto significativo. Que sua história incentive outros a agirem com empatia, consideração e amadurecimento.
Seoyoung, você é o apoio e a amizade que todos nós precisamos em momentos difíceis. Obrigada por representar a importância de termos pessoas ao nosso lado que nos ajudem a encontrar o caminho de volta quando nos perdemos. Que sua presença inspire outros a valorizarem as amizades verdadeiras.
Phoebe, você é a prova que idade não representa maturidade. Agradeço por sua energia contagiante, amizade e apoio incondicional. Não podemos deixar de mencionar sua coragem em enfrentar perigos e defender suas amizades, sem se deixar calar diante de situações que colocam os outros em risco. Sua presença trouxe luz e alegria para nossa história. Que você seja uma inspiração para todos, incentivando-os a levantarem suas vozes e agirem em defesa daqueles que precisam.
A cada personagem secundário que contribuiu para a trama, meu agradecimento também. Vocês trouxeram diversidade, complexidade e riqueza a essa história. Cada um de vocês acrescentou camadas de emoção e nos fez refletir sobre a complexidade das relações humanas.
Não posso deixar de mencionar a importância dos leitores nessa jornada. Vocês deram vida a esses personagens, se conectaram com suas histórias e permitiram que elas os tocassem. Obrigada por abraçarem a jornada de Sophia e Jackson, e por encontrar inspiração e aprendizado em suas experiências.
Que cada um de vocês, personagens e leitores, carregue consigo as lições e as emoções vivenciadas nessa história. Que sejam lembrados da importância do amor responsável, do amadurecimento pessoal e da coragem de enfrentar as incertezas da vida.
Com amor,
Michele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...