Um dia dos namorados dos Soukoku,o ou seja. Só doideira

308 29 70
                                    

Feliz dia dos namorados :)

💖💖

Chuuya tinha acabado de acordar e ainda estava sonolento, e mesmo com muito esforço, a sua preguiça não o deixava sair de sua cama confortavelmente confortável.

Chuuya olha para o lado, com a esperança de ver seu amante Osamu Dazai, mas ele já havia saído da cama.

Depois de um bom tempo lutando com a vontade de voltar para dormir Nakahara se levanta. Só não dá para se saber se ele realmente queria isso ou não.

12 / 0 6 • Mais ou menos 10:30.

Chuuya olha para o relógio que se encontra para a parede que fica ao lado direito da sua cama.

Ele estava atrasado. MUITO atrasado

Chuuya é um homem que cumpre horário muito bem, porém no dia anterior ele inventou de ler toda saga de Harry Potter

Não conseguiu ler todos, o que era óbvio. Como ele conseguiria ler 7 livros muito longos em uma noite? Ele nem ao menos conseguiu ler um livro inteiro.

Chuuya saiu apressado sem perceber a carta que tinha em sua cômoda que estava NA FRENTE dele.

Chuuya é muito lerdo.
E não se pode negar um fato.

Chuuya tomou o banho mais rápido que já deu em sua vida e se arrumou, enquanto comia um pão com geleia de morango, nem sabia o porquê que comprava isso,nem Dazai nem ele gostavam daquela geleia mixuruca.

"Nunca mais compro essa merda"
Chuuya pensou, aquela geleia tinha gosto de sabão. E não pergunte o porquê dele saber o gosto de sabão, a não ser que queira levar um tapa na cara.
Como aconteceu com o pobre Osamu Dazai.

CHUUYA
-Essa porra tem um gosto de sabão horrível.

DAZAI
-Chibi,como que 'cê sabe o gosto de sabão? Tinha acabado a comi-

Quase que de imediato Dazai levou um tapa na boca de seu amante.

CHUUYA
-'CÊ TÁ FICANDO MALUCO DAZAI?

DAZAI
-Mas eu não disse nada de mais.

Dazai arqueia uma sobrancelha

-Só disse que é estranho saber o gosto de sabão.

Chuuya, já sem paciência simplesmente vai escovar os dentes e em seguida vai para a porta.

Pera, por que Dazai não estava trabalhando?

Essa pergunta passa pela cabeça de Chuuya por  um milésimo de segundo, até pegar seu celular e ver a data.

Dazai começa a rir sem parar e Chuuya fica cada vez mais irritado.

DAZAI
-Finalmente né Chibiko?

CHUUYA
-Fecha esse seu bico se não quiser levar um tapa na sua boca sua múmia fedida do caralho.

DAZAI
-Que isso chibi...

O Dia Dos Namorados Dos Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora