Oque posso dizer do meu encontro foi totalmente diferente do que imaginei Rico e engraçado é não tem como não fica encantada com ele estamos aqui sentidos perto das jaulas dos macacos e estamos tomando sorvete.
Sabe que eles vão nos mata _ Eu falo ele ri.
Vai nada ....oque a gente fez só dizer não deu para ir..._ Ele diz dou risada, então do nada algo é jogado na gente olho para frente e vejo um macaco-prego ele joga de novo e acerta a cabeça do Rico que se levanta puto.
Ei cara não joga coco nos outros que coisa feia_ Ele diz eu me mato de rir ele esta discutindo com um macaco-prego_ Sua sorte que está aí em cima ....desse aqui para você ver vou fazer um tapete de você _ O macaco-prego joga mais alguma coisa nele _ Ah safado!_ Ele olha em volta e vê uma pedra e pega eu Dou risada e seguro seu braco ele ia joga no macaco-prego.
Tá doido!_ Eu falo rindo.
Ele ia joga em mim....voce viu ele comecou_ Diz eu saiu puxando ele .
E só um macaquinho_ Eu falo ele bufa.
E um macaco-prego muito do safado...muito cagao_ Eu dou risada só para irrita ele ainda mais eu fiz ele compra um ursinho do macaco-prego prego da mesma cor do macaco que jogou coco nele.
Vou coloca o nome dele de Rico oque acha ?_ Eu falo mostrando o macaco.
Não acho nada legal eu não faço coco e jogo nos outros _ Ele diz ligando o carro.
Que bom né imagina _ Ele bufa seguimos para casa.
Obrigado Rico estava mesmo precisando disso sabe me divertir_ Eu falo ele sorri e segura minha mão.
Fico feliz em saber....ah que tau a gente sair amanhã de novo?_ Ele diz.
Amanhã não tenho como ir....tenho prova...mais que tau assim sábado vem em casa e eu preparo algo para nos ?_ Ele me olha surpreso.
Tá falando serio?_ Eu me aproximo dele seguro seu rosto e o beijo meu coração dispara.
Sim tenho oque acha ?_ Ele alisa meu rosto.
Eu acho perfeito..._ Ele para a frente da minha casa e suspiro vejo as luzes apagadas Mary não deve ter chegado.
Parece que ela não chegou_ Eu falo .
Tenho que ir se conheço o Fred deve esta colocando fogo na minha casa _ Dou risada.
Ele é assim?_ Eu falo.
Não conhece a peça ainda _ Diz segura meu rosto e me beija.
Até sábado!_ Ele diz eu dou um selinho pego meu macaco e a flor e saiu do carro sigo para meu apartamento entro e me encosto na porta e abro um sorriso aconteceu oque mais temia me apaixonei por ele.
Estou aqui distraída então a luz do abajur acende Mary está ali me olhando com ódio...
Ei meu cupido _ Ela diz eu engulo em seco.
Ah oi querida chegou faz tempo?_ Eu falo Mary só me olha_ Ah não sabe o que aconteceu....estava muito transito e...._ Ela ri_ Não me mata foi ideia do Rico mata ele!_ Eu fslo.
Estava pensando em mata os dois começando por você _ Eu então saiu correndo e me tranco no quarto ela bate na porta muito puta.
Vai precisa sair e quando sai vou mata você Maria!_ Dou risada olha no que O Rico me mete ....
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) Revisando
RomantikApós sofrer um grave acidente de carro, Eurico fica em coma assustando sua família, e enquanto esta em coma ele se lembra da sua historia de amor com sua doce Maria. Maria era uma estudante de Medicina estava no ultimo ano de faculdade ela desejava...