Me lembro da primeira vez que eu o vi, eu tinha apenas oito anos. Então um homem que mais tarde descobri que se chamava Miguel. Sorriu perguntando se queria me juntar a ele e o filho, apenas confirmei.
Não demorou muito até minha mãe chegar. Ela sorriu para o garoto de olhos roxos e agradeceu ao pai do mesmo, pedindo desculpas pelo encômodo.
-Não é encômodo nenhum, além disso adoraria que ele fosse brincar com o Pedro. - Então esse era seu nome, tão belo quanto o dono.
E depois daquele dia, nunca mais nos largamos, estávamos sempre juntos. Seja na livraria de seu pai. Na escola ou até la em casa, lendo livros, brincando. Nunca entendi o porquê de Drux se cansar tão rápido, ou de evitar brincadeiras mais agressivas, mas aquele era seu jeito. E eu o amava.
Passamos por nossa infância e adolescência juntos, passamos por descobertas. Eu fui a primeira pessoa que ele confiou em dizer que gostava de meninos. Lembro dele chorando, perguntando se eu estava bravo, lembro apenas de abraça-lo, e dizer que estava tudo bem. Lembro dele pedir para que eu cante até ele dormir, lembro de tantos momentos, lembro de seu sorriso perfeito, e das vezes que pintou seu cabelo de roxo.
Lembro principalmente, quando me apaixonei, e como não me apaixonar?
Eu tinha apenas 14 anos, e foi ai que eu percebi, talvez eu já estivesse apaixonado antes. Mas quem se importa?
Ele estava tão animado, disse que tinha tirado uma nota boa em sua prova. Nunca duvidei afinal Pedrux era uma das pessoas mais inteligente que eu já conhecia, mas muitas vezes ele não acreditava nisso, mesmo que eu fizesse questão de dizer a ele todos os dias.
Não falei para ele dá minha paixão, eu tinha medo, não queria perde-lo, e talvez eu me arrependa de não ter dito antes.
Mas aos 15 anos, lembro dele chegando em mim, parecia confiante mais nervoso
-Lg, eu tenho uma coisa para te dizer, talvez isso acabe com a nossa amizade mas eu preciso dizer, sabe eu sempre tive sorte de ter você como melhor amigo, você sempre foi companheiro, carinhoso, leal, mas ultimamente eu não estou satisfeito sendo só seu melhor amigo, egoísta? Sim! Mas quem não é no mundo hoje em dia, as vezes eu penso e repenso o que eu fiz para merecer você na minha vida, você pode não sentir o mesmo mais eu te amo muito! E eu só percebi isso quando olhei para você e percebi que você estava muito mais bonito nos meus olhos, quando as borboletas no meu estômago eram fortes demais para controlar, quando eu parava de prestar atenção em tudo menos em você! - Ele soltou, e naquela hora meu coração deu mil mortais, e ele apenas deixou as palavras rolarem.
-Pedrux, você tem certeza? - Ele revirou os olhos, como se minha pergunta estivesse sido boba, e ela foi.
-Tenho Lg, o que eu não tenho é tempo para enrolar. - ele disse, enquanto desviava seu olhar para o chão.
Tempo, quanto mais você quer, menos você tem.
Eu queria ter mais tempo.
A última coisa que eu lembro desse dia foi como seus lábios eram macios, e como seu sorriso era belo.
Não demorou muito até começarmos a namorar, essa com certeza foi a melhor fase da minha vida. Os meus melhores dias, minhas melhores noites, meus melhores meses e anos.
Todas as vezes que eu senti seus lábios, todas as vezes que eu o vi sorrir, todas as vezes que eu o abracei, todas as vezes que senti seu corpo, todas as brigas, todas as recomendações, todos os pequenos momentos.
Esta com certeza foi a melhor parte da minha história.
Desde o dia que o encontrei, até o dia que eu o perdi, e junto a ele, perdi minhas cores também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the person go(Ladrux)
FanfictionO que é amar? As vezes amar é você deixar uma pessoa viver sem você mesmo sabendo que você não vai ser feliz, as vezes amar é não controlar os sentimentos, amar as vezes quer dizer deixar ir e as vezes não temos controle sobre isso.