(Pov' s Katherina)
- Levanta dessa cama Katherina, você passou o dia todo deitada - Emma diz puxando meu cobertor que me enrolava por completo.
- não, me deixa aqui!
- Kat, você não pode ficar assim.. - Emma suspira e se senta na cama
- esquece oque aconteceu, ele só não estava em um dia bom.Me sento na cama tirando o cobertor que me cobria e encaro minha amiga.
- foi uma pessima ideia a gente ter ido naquele jantar, eu vi nos olhos do Kaulitz o quanto ele me odeia... Ele nunca vai me perdoar..- vai sim amiga, dá um tempo para ele, ele ainda gosta de você
- ele me odeia, você não viu o jeito que ele me tratou no restaurante?
- Kat, ele só age assim pra esconder os sentimentos que ainda sente por você, oque você fez no passado machucou muito ele, e ele não quer ser machucado de novo.
- será?
- tenho certeza, agora levanta dessa cama ja passou tempo demais nela.
- ta bom, ta bom! - digo rindo e logo me levanto.
Eu e Emma estava na sala assistindo um filme ate que ouvimos a campainha tocar
- eu atendo! - fala Emma se levantando e a mesma vai em direção a porta para abri-la
- ah, é você..- Diz a garota desaminada após ver Ricardo
- eu mesmo, Katherina está?
- entra. - fala dando espaço para o garoto entrar.
- oi, meu Amor - Digo me levantado do sofá indo dar um beijo em Ricardo, mas ele vira o rosto.
- O que foi? - pergunto confusa
- O que você estava fazendo ontem com o Tom Kaulitz? - Ricardo pergunta com o semblante serio.
- Acho melhor eu deixar vocês dois a sós.. - Emma diz após perceber o clima tenso
- Não amiga, você pode ficar! - falo olhando para ela
- certeza? - Emma pergunta meio receosa
- sim!
- Então, você vai me responder ou não? - Ricardo me encara
- apenas fomos almoçar.
- olha, Katherina, eu não quero que você fique saindo por ai sem me avisar e principalmente com esse seu ex! - ele fala apontando o dedo em minha cara e imediatamente meu sangue ferve de raiva.
- Como é?.. Primeiro, abaixa esse dedo para fala comigo, até porque você não esta falando com qualquer um! Segundo, quem você pensa que é, pra querer mandar mim? Você não é meu Pai! E terceiro, eu saio com quem eu quiser e não vai ser você que vai me impedir de sair.
- Somos namorados, eu mando na relação e se eu falar que você não vai sair, você vai me obdecer! - Ricardo diz alterando a voz e eu dou um riso debochando de sua fala.
- presta atenção! Homem nenhum manda em mim, ouviu? E é melhor você parar com esse eu ciúmes tóxico ou..
- ou oque? Você vai terminar comigo? - ri ironico - você acha mesmo que, você terminando comigo o seu querido TomTom vai querer você de volta? Até parece né, ele te odeia, ele nunca mais vai querer ter um relacionamento com você!
- você ta louco? Você não sabe oque esta falando.
- Katherina, eu não nasci ontem e tambem não sou nenhum idiota, sei que você ainda sente algo por ele, e eu sei que você quer que ele te perdoe, mas pode perder as ilusões, ele nunca vai te perdoar!
- você é um escroto! - olho para ele com cara de indignação - Sim, realmente eu ainda sinto algo pelo Tom, e acredito sim que um dia ele vá me perdoar, nem que para isso eu me humilhe pelo seu perdão, mas eu vou não desistir!
Não sei aonde eu estava com a cabeça de trocar o Tom por um cara imbécil igual a você. Quer saber de uma coisa? Esta tudo acabado entre a gente!- FINALMENTE, esse relacionamento estava um saco mesmo, e eu não suportava mais ouvir a sua voz! - após isso ele sai da minha casa, fecho meus olhos e eu suspiro fundo, depois de alguns segundos olho para atrás e vejo Emma me olhando de boca aberta com toda aquela situação.
- Você ta bem? - Emma me pergunta vindo me abraçar
- vou ficar amiga, vou ficar.. - falo meio tristonha retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and eternal love | tom kaulitz
Любовные романыA historia conta sobre o relacionamento de Tom Kaulitz e Katherina Miller, duas pessoas que se amam incondicionalmente, porém uma situação acaba com esse grande amor, ou talvez não...