Depois da guerra

500 23 0
                                    

Muito tempo depois da quarta guerra mundial shinobi feita por Madara uchiara Naruto o salvador do mundo ninja vevi sua vida normalmente cheio de amigos,fans, como sambem uma pessoa onrada por todo mundo ninja mas ele a inda vai ter que aturar muita coisa nessa vida.o que nos leva a esse momento.
-Aaaahh - gritava o ninja laranja da folha-mos o que e isso.
-surpresa sensei - fala konoramaru parecendo um dos fans do Naruto - o hokage mendou te chama.
- pra que - o loiro começou a se recompor da queda da cama.
- não sei ele só disse que era algo muito enportante.
- só o kakashi sensei para me acorda essa hora - mesmo pasando anos ele a inda chama ele de sensei - vamos.
-TA!
Então os dois partiram para o prédio do hokage chegando lá foram recebidos por a tsunade a antiga hokage.
-A oi naruto - dessi senju parecendo que não tinhão se passado anos.
-Aaahh vovó você a ainda ta viva - falando como se fosse obiviol - já sepasaran anos e você a inda ta nova.
- Aaaa Naruto você e chato viu hur vem comigo voal le mostra o caminho
- ta bom se e asim tudo bem - falando en um to orico - vamos.
Então tsunade levou ele a te a sala do hokage chegando la ele vio a hinata o rock Lee e o shikamaro e a temtem
Oi Naruto - desse a hinata - como esta.
- bem e você - desse o loiro.
- bem.
- vou desser por que chamei vocês aqui - falo o ninja copiador - vocês vão se torna senseis.
- O QUE - desse temtem olhando para o Lee
- legaul vamos treinas genis vai ser divertido - falo o Lee.
Então todos se olharam e kakashi pergunto se eles queriam esse desafio e todos desseran e n sincronia Sim.
- etqo vão amanhar para a academia ela um dos meus subordinados vão le desser quem são seus aluno entendido
- claro vamos nessa - desse o Naruto animado com a noticia

o heroi do mundo ninjaOnde histórias criam vida. Descubra agora