!aviso!
Esse capítulo será mais focado na parte da igreja, tanto o resto será bem resumido, sem muito detalhes. "Sentimentos a serem jogados em palavras."
Boa leitura meus amores.
Mais uma madrugada perdida, sem sono algum sobre os olhos e mais um dia de aula indo embora. Maldita seja essa insônia... Lendo mais um dos meus livros intensos, sobre um amor tendo o seu final feliz, que pena que passa tudo de uma miserável de uma ficção.
Parte final do livro - Um Amor lindo.
Noiva - Eu te amo e você é tudo que mais preciso.
Marido -- Eu também te amo, e sim aceito viver o resto de minhas vidas com você.
Padre -- Eu os declaro agora, marido e mulher.
The end.
Suspiro cansada, exausta.. Como eu queria que isso fosse tão real, como queria que nada doesse tanto, não queria que a saudade dele me sufocasse tanto. Um suspiro de um levo choro é emito no quarto. Assim se segue a madrugada, mergulhada no rio de dor, angústia, ansiedade, exaustão, saudades, e tristeza.
E assim caio no sono em meio os choros.
Na manhã seguinte, abro calmamente meu olhos, com um pouco de incômodo sobre um pequeno raio de sol clarear o céu a cima. Ao me levantar, com o corpo levemente pesado sobre o som terrível do despertador, sigo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais e enfim começar mais um dia. Após lavar meu rosto, pego minha linda toalha rosa de flamingos, e seco, ao acabar olho para o espelho... Percebo o quão vazinho está, depois de tantas lutas e obstáculos enfrentados, voltamos a estaca zero. Olhos inchados, e sem uma cor de felicidade, tão desgastante eu diria.
Afasto os pensamentos continuando a fazer minhas higienes. Após acabar, coloco meu uniforme e sigo para o caminho da escola.
A dois caminhos.
O primeiro vazio, livre
O segundo com trilhões de pensamentos e sentimentos.
Porém.
Só queria ve-lo.
Decido passar pelo segundo, péssima ideia. Foram só malditos 7 passos, e assim dou de cara com um dos meus problemas, das minhas faltas de sono, ansiedades, e desfoco em tudo o que faço. Nunca senti meu coração disparar tanto, por um momento achei que iria infartar ali mesmo. Mas porque o senhor ai cima tem que fazer ele estudar perto da minha querida escola? Como eu desejaria mudar de cidade... Mesmo ar, vista do que a dele, eu só posso dizer que não aguento mais. Meu corpo simplesmente paralisou, por uns segundos ele me encarou mais nada saiu de sua boca, apenas continuou como fosse apenas uma estranha, o que dor.
Mais uns segundos parada, conseguir andar e andava o mais rápido que podia mas só queria chegar naquele banheiro imundo e desabar para sair "como uma folha novinha de uma impressora."
Autora: Referência horrível, eu sei KKKKKK.
Ao chegar, estava la minhas meninas. Nosso lindo grupo das 7 maravilhas do mundo mas como eu queria se realmente uma, talvez assim ele gostaria mais de mim.
-- Oi Ellisaaaa -- Escuto Brenda me gritar mas me desparo correndo até o banheiro, pos já estava desabando ali mesmo.
-- Gente, o que será que houve com ela? - Agnes pergunta.
-- Eu sei lá, de qualquer forma, acho melhor deixa-la só um pouco. -- Falou Maria.
-- Verdade. -- disse Ediana, Clara e Vivian se entre olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Precipício De Sentimentos...
Teen Fictionone's de uma longa tempestade. Personagens fictícios meus e histórias de minha autoria, por favor não roubem!!