Não revisado. Erros ortográficos.
Enredo: Maraisa, Maiara e Marília andam do lado errado do Rio de Janeiro.
S/N g¡p
Aviso: isso não é uma apologia ao crime, isso é apenas um imagine.
Maraisa POV -- Maraisa, admite que a gente tá perdida. - Maiara falou irritada, e eu revirei os olhos enquanto dirigia.
Estávamos dirigindo a um tempo, queríamos apenas dar uma volta antes te ir embora do Rio de Janeiro, por ruas não muito claras, mas claras o suficiente pra ver a estrada.
- O que é aquilo? - Marília apontou para a frente, forcei a vista e vi um carro parado, bloqueando o caminho.
Pensei em dar ré, mas pelo retrovisor do carro vi outro carro preto.
- Merda! - murmurei, vi um braço saindo do carro sinalizando pra encostar.
- Maraisa! O que cê tá fazendo?! - Maiara falou com medo, respirei fundo e parei o carro.
Vi um 3 homens saírem do carro de trás do nosso, porém só dois se aproximaram, estavam 2 armados.
Do carro confrente o nosso, apenas 2 homen saíram, também armados.
Desviei o olhar com a batida no meu vidro, tremendo caminhei abaixei o vidro.
- Desce do carro dona. - O homen falou severamente, eu não consegui desviar o olhar do homem.
Senti meu braço sendo puxado, me tirando do carro e me jogando do chão.
- Maraisa, você tá bem? - Ouvi a Maiara gritar.
- Cala a boca! - um dos homens falou revistando meu carro.
Levantei do chão e limpei as mãos. Um homen segurava a Marília que parecia que ia chorar. Maiara já estava chorando.
- Você pode levar o carro se quiser. - falei com a voz trêmula, o homen que tava no meu carro riu.
Olhei para todos e notei que todos tinham a mesma tatuagem de aranha no pescoço.
Ele olhou pro que segurava a Marília que também riu.
- Nunca te falaram que não pode andar por essa parte? - o que segurava a Marília perguntou com a voz agora seria.
Eu neguei com a cabeça. O homem desceu do carro e se afastou, vi ele pegar o telefone, porém antes dele começar a falar meu rosto foi virado bruscamente.
- Senta no chão! - o homen jogou nós três na grama, outro homen veio e começou a amarrar meus pulsos. Fez o mesmo com a Maiara e a Marília.
- POR FAVAOR! NÃO MATA A GENTE. - Maiara falou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - GIRLS ♡
ChickLito título já diz, né? onde aqui seus desejos se tornam realidade. Pedidos abertos. (×) Pedidos fechados ( ) iniciado: 29/04/ 2023