!!!!!CONTÉM SPOILERS DO FINAL DO MANGÁ!!!!!
Aviso: Gatilho de ser estudante universitário nas vésperas das provas finais. Força, guerreiro.
Publicado em 13/06/2023
______________________________________
Calmante Natural
Ele estava irritado. Baji, no auge de seus vinte e sete anos, tinha se sentado na cadeira da mesa da cozinha e estudava para as provas finais.
O homem havia trabalhado no petshop com Chifuyu e Kazutora durante o dia todo e estava cansado, mas tinha que estudar. Afinal, faltou às aulas daquela noite por isso.
Porém agora olhava as folhas de papel e uma ruga enorme de incômodo surgira em sua testa. As sobrancelhas, extremamente arqueadas, agora estavam ainda mais. A pobre mesa estava quase para levar um soco, quando ele grunhiu e largou o lápis, se recostando na cadeira.
— S/N! — Gritou alto. Sua voz extremamente grave e rouca foi prontamente ouvida pela esposa, que estava lendo um livro no quarto, buscando não atrapalhar o estudo do marido. O problema é que aquele berro a fez pensar que ele estava machucado. Por isso, ela saiu correndo em desespero até a cozinha, mesmo que sentisse um leve incômodo ao fazer isso.
— O que foi?! — Falou alto, procurando por feridas nele. O homem riu do desespero dela, apontando para baixo.
— Eu tô nervoso. Ajoelha aqui para mim. — Disse. Ela finalmente entendeu para que ele estava apontando, então revirou os olhos.
— Por Deus, Keisuke. Eu achei que fosse algo sério!
— Poxa, gatinha! Seu homem tá morrendo de vontade de relaxar. Isso não é algo sério? Ajoelha aqui para o seu amorzinho, vai? — O tom de voz dele ficou mais suave, a chamando para si — Me faça relaxar e eu vou corresponder, S/n.
— Hm... — Ela fez um bico, fingindo pensar — Como negar a um pedido desses?
Aquilo o fez rir alto, levando as mãos até a calça para abrir e tirar o falo de dezoito centímetros para fora.
— Chupa gostosinho, gatinha. — Mandou. Ela ajoelhou sob a mesa, em meio às pernas dele, e levou a boca à glande avermelhada, dando uma pequena lambidinha que o fez arfar, antes de colocar tudo na boca — Porra, desse jeito!
As mãos fortes e calejadas foram até os cabelos dela, apertando firme, porém sem perder o cuidado. Baji jamais a machucaria e aquilo era uma certeza que todos que os conheciam tinham. A selvageria dele, os socos aleatórios em homens desconhecidos e as manias incendiárias não lhe representavam perigo. Ele nunca machucou uma mulher e é claro que isso valeria muito mais para ela, a quem ele jurou amar e respeitar há dois anos, quando ocorreu o casamento.
E a forma que os olhos dele brilhavam quando a olhava trabalhar em seu pau, demonstrava que não se arrependia de nenhuma decisão. Esta mulher é o amor da vida dele e essa é mais uma informação de conhecimento público entre os amigos do casal.
S/n passou a fazer mais sucção, sugando mais forte enquanto o marido grunhia rouco. A voz tão grave que chegava a parecer barulhos de filme de terror, mas aquilo não a assustava. Longe disso. Suas pernas se fechavam instintivamente, dando um pouco de pressão à buceta molhada, tornando todo o tesão um pouco menos torturante.
E é claro que isso não passava desapercebido pelos olhos atentos do moreno. Ele podia não ser muito bom na escola ou faculdade, a ponto de tirar o mínimo para passar, mas ainda assim era observador e conseguia perceber as coisas com facilidade, principalmente se tratando de pessoas e, nesse caso, de sua tão querida esposa, a quem conhece desde a infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Cerita PendekPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...