Notas iniciais: Voltei gente linda, e com o capítulo pegando fogo 🔥, mas me desculpem a demora, tô cheia de coisas para fazer que me perco no tempo, mas a fic não será abandonada. Desde já agradeço a todos que estão acompanhando e obrigada pelos votos.
Desculpe-me qualquer erro ortográfico. 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚.
.
.
.
.
.
.Pov: draco malfoy
Nunca pensei que era diferente.....nunca me passou pela cabeça ser uma criatura mágica, principalmente em extinção.... E para ajudar, com um prazo de vida.
.
.
.
.
.
.
.Pov: draco malfoy
Logo após esse acontecimento, eu e Samantha nos encontrávamos na torre de astronomia, adentramos e logo fui para a ponta, me enclino sobre a grade que há ali, e tento ao máximo esfriar a cabeça, suspiros fortes tanto de mim quanto dela são a única coisa que se escuta no ambiente. Até que ela se aproxima.
- Oque foi aquilo malfoy? Você simplismente saiu de perto e do nada estava brigando com aquele grupo de garotos, eles nem estavam olhando para você. Ela gesticula atrás de mim e escuto seus batimentos acelerados. Sinto até mesmo sua insegurança perto de mim, oque me mata por dentro, pois a última coisa que quero é afastá-la de mim.
- Não não estavam olhando pra mim e sim pra você, eu vi o jeito que todos te olhavam, eles estavam te tratando como um pedaço de carne tá legal, eu não podia simplismente ficar parado sem fazer nada. Eu falo alto pra ela e me viro para vê-la, ela está com uma expressão desacreditada.
- Como é que é? Cara qual o problema nisso, sempre que você anda na rua então ninguém pode te olhar? Isso não faz sentido e outra, como é que você sabe que me olhavam como "um pedaco de carne". Diz fazendo aspas com os dedos.
- Você diz isso porque não sabe as coisas horríveis que estavam falando de você. Explodo jogando as mãos para cima, sem nenhuma paciência, pois não entendo como ela ainda pode querer defender aquele bando de idiotas.
- Aé? E você sabe oque estavam falando sobre mim como?humm? Você estava comigo o tempo todo, como conseguiu ouvir algo do que falavam se estavam todos do outro lado do pátio? Explica pra mim então. Samantha diz também jogando as mãos para o alto, ela gesticula com a mãos enquanto citava suas perguntas me deixando sem saída para responder.
- Eu sei porque ....... são homens e homens sempre pensam igual, você sempre pode esperar o pior. Falei a primeira coisa que pensei na hora pra ela que me olhava como se eu fosse louco.
- Quer saber isso é demais pra mim, quando você voltou para perto de mim parecia descontrolado, até mesmo seus olhos pareciam ter mudado de cor, sinceramente de loucura já basta a minha vida. Não preciso de alguém pior que eu. Ela diz e se vira para descer as escadas da torre, e num ato de desespero eu a puxo de volta pela cintura e a grudo em meu corpo, vejo sua reação e ela olha para cima sem entender, e quando a mesma abre a boca para falar alto eu seguro em sua nuca com uma mão e a outra deixo em volta de sua cintura, eu me aproximo e lhe beijo, percebo que ela tenta se afastar de mim, e não conseguindo até tenta tirar meus braços dela. Mas por ser mais forte eu a seguro ainda mais e vendo sua relutância em me beijar de volta eu me separo dela.
- Oque é isso? Você enlouqueceu, me solta agora malfoy. Ela diz quando nos separo e eu somente a encaro, quando ela desiste e olha para cima eu sem intenção acabo por liberar o charme veela, eu vejo sua expressão suavizar e seus braços antes nervosos se encontravam ao redor de minha cintura, seus olhos se revisão em olhar para meus olhos e minha boca, eu faço o mesmo e quando percebo não sou eu quem estou no comando do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Veela - Draco Malfoy
FanficO sangue, o dinheiro e a fama, nada disso mais importa, e sim, minha vida em jogo! * Tenho que encontrá-la.