BELLE
Grayson pegou. “Você sabe como usá-lo?” Eu balancei minha cabeça.
Ele me explicou em um tom gentil, provavelmente sentindo meus nervos, me mostrando a segurança e como segurá- la corretamente.Depois de verificar duas vezes se a trava de segurança estava ligada, ele a colocou no cós da minha legging, colocando minha camiseta por cima, para que ficasse fora de vista.
Depois da viagem de carro mais assustadora de toda a minha vida, estávamos parando no aeroporto de Machias Valley.“Continue dirigindo”, Grayson disse a Liam.
“Entre na pista.” Eu gritei quando Liam passou por cima de um meio-fio, fazendo com que o carro inteiro saltasse. Minha cabeça quase bateu no teto.
Grayson me puxou para mais perto dele e esfregou sua mão enorme sobre minha perna. Seus braços estavam tão apertados ao meu redor que quase doíam.
“Tente não matar minha companheira, Blackwood.” Com um carro tão bom, fiquei chocado com o quão imprudente Liam estava dirigindo. Embora eu tivesse certeza de que a Lamborghini pertencia a seu pai. Acho que ele não precisaria mais, não é?
“Isso é mesmo legal?” Perguntei. Estávamos na pista agora com vários aviões ao nosso redor. A longa pista estava quase vazia, porém, sem sinais de aviões se preparando para decolar. Liam zombou.
“Seu namorado é o rei da porra do mundo.
Tudo é legal.” Antes que eu tivesse tempo de processar isso, Grayson falou.“Esse é o avião.” Eu segui sua linha de visão. Ao longe, havia um avião que acabara de parar, o mesmo que nos levara da França para Minnesota. Eu sabia porque tinha uma grande faixa azul na lateral e era menor do que todos os outros aviões.
Quando paramos ao lado do avião, as escadas para embarcar já estavam baixando. Grayson me carregou para fora do carro antes de me colocar de pé e me levar até as escadas.
“Você sabe,” uma voz familiar começou de dentro do avião. Ele dobrou a esquina, revelando seu rosto sorridente.
“Aviões particulares são muito ruins para o meio ambiente.” Meu coração saltou em meu peito.
“Elijah!” exclamei. Ele parecia bem. Fiquei aliviada ao ver que era o mesmo velho Elijah que eu conhecia antes. Ele não tinha crescido um pé ou parecia estar tomando testosterona.
Grayson me soltou, e Elijah me encontrou no meio da escada de braços abertos. Praticamente me lancei contra ele, mais do que feliz em vê- lo novamente.“Foda- se, é bom ver você de novo, Luna”, disse Elijah contra o meu ombro, puxando- me para mais perto dele.
“Fiquei tão feliz quando soube que o alfa encontrou você. Você não tem ideia de como fiquei preocupado.” Inclinei para trás para olhar para ele, sorrindo brilhantemente.
“Eu senti sua falta. Eu estive preocupada com você também.”
“Tudo bem, isso é o suficiente”, Grayson rosnou. Eu nem tinha notado ele vindo atrás de mim. Ele agarrou meu cotovelo e me puxou para baixo um degrau. Tive que me segurar para não empurrá-lo escada abaixo por tentar me afastar de meu amigo depois de meses sem vê-lo. Se seu lobo não estivesse tão perto da superfície, eu provavelmente teria.
“Desculpe, Alfa,” Elijah disse imediatamente, inclinando a cabeça para o lado em sinal de submissão. Grayson grunhiu em resposta, descartando seu pedido de desculpas.
“O que você está fazendo aqui?” perguntei a Elijah.
“Você terá tempo para recuperar o atraso assim que estivermos de volta no ar”, disse Grayson antes que Elijah pudesse responder. Ele me levou para dentro do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um Alfa
Hombres LoboA sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está desaparecida, a guerra está chegando e uma profecia real escrita centenas de anos atrás está prestes a...