•George's POV•
Posso sentir a tensão passando pelo meu corpo agora.
Dream me olhou preocupado quando deu uma pequena pausa na luta com Christopher, mesmo que o outro parecesse não gostar da ideia de parar de lutar, já que ainda tentava golpear Dream de forma desajeitada.
Senti algo bater em meu pé, o que me tirou de meus devaneios. Olhei para baixo, e lá estava o tal relógio, o que me apresentaram quando entrei na DSMP.
O relógio causou tudo isso. Imagino se Dylan nunca tivesse o roubado, tudo seria mais fácil.
A tensão aumentou mais ainda quando percebi que Lucy corria em minha direção. Sem pensar em mais nada, abaixei rapidamente, pegando o pequeno objeto em minhas mãos antes que Lucy o alcançasse.
Olhei para o relógio, ele era muito detalhado, engrenagens minúsculas e bem posicionadas brilhavam contra a forte luz do local. Eram feitas de um metal que não consegui identificar qual era.
Marcava exatamente as quatro horas da manhã, em números romanos. Além disso, existiam outros pequenos símbolos que eu não sabia o que eram.
Aconteceu tudo muito rápido, Lucy havia pulado em meus pés para pegar o relógio, e nesse meio tempo, eu ergui o relógio e o joguei com toda minha força no chão, separando cada uma de suas engrenagens.
- NÃO! - Lucy gritou.
Todos presentes me olharam, completamente surpresos. Até mesmo Christopher havia parado com o que estava fazendo.
Por mais que as coisas estajam bagunçadas, respirei aliviado assim que ouvi o barulho satisfatório do relógio se quebrando, seguido do grito de Lucy.
Dream parecia surpreso, assim como os outros. Sei que o relógio tem um pouco de valor emocional para ele, mas não pude reisstir a tentação de acabar com esse problema. Eu iria me desculpar, e se possível, mandar o relógio para a restauração depois de tudo isso.
- VOCÊ É LOUCO?! SABE QUANTO ISSO CUSTA? - Ela se levantou e me empurrou, me jogando contra o chão.
Juro que eu não cairia se eu não estivesse tão pensativo.
- Tenho certeza que não custa mais do que a nossa paz. - Repirei fundo e disse, me referindo a Dream e Sapnap.
- DESGRAÇADO! ERA PARA EU TER TE MATADO DENTRO DAQUELA MERDA DE CATIVEIRO! DEVERIA TER TE FEITO SANGRAR ATÉ MORRER! - Ela gritou com a voz esganiçada, e logo em seguida, desferiu um soco no meu rosto.
Eu sinceramente estou cansado de brigar. Então apenas virei novamente o rosto para encará-la.
- O quê? Você iria matar George, quem está louca é você! E o nosso acordo? - Christopher parecia furioso com Lucy. Sapnap estava confuso, mas sei que eu e Dream sabemos sobre o que eles estão falando.
- Sei que você e Dylan iriam tentar matar Dream, então nada mais justo! - Ela respondeu.
- Traidora! Você não passa de uma traidora!
Isso eu posso comprovar que é verdade.
Aproveitando o momento de distração deles, Dream correu em minha direção e me ajudou a levantar. Depois, colocou a mão levemente sobre minha bochecha, onde Lucy havia batido.
- Você está bem? - Ele perguntou cuidadosamente.
- Sim. - Disse, enquanto observava os dois discutindo. Sapnap ainda estava confuso.
Dream afastou a mão do meu rosto. Pude perceber que ela estava manchada com um pouco de sangue. Provavelmente ela estava com algum anel no dedo quando me bateu, mas eu mal poderia sentir a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanficKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...