Seungcheol encontrou Jeonghan à sombra da árvore solitária, um lugar que costumavam chamar de seu refúgio. O cansaço estava estampado no rosto de Jeonghan, como se carregasse o peso de um mundo inteiro sobre os ombros. Seungcheol sentiu um aperto no coração, sabendo que seu amado estava exausto tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Com ternura nos olhos, Seungcheol acolheu Jeonghan em seus braços, oferecendo-lhe apoio. Jeonghan, por sua vez, se deixou envolver por aquele abraço acolhedor, como se encontrasse um porto seguro no meio da tormenta. Ele encostou sua cabeça no peito de Seungcheol, buscando conforto e paz.
O mundo ao redor parecia desvanecer-se à medida que Seungcheol acariciava suavemente os cabelos de Jeonghan. Em um silêncio confortável, eles se permitiram ficar ali, compartilhando o calor e a tranquilidade um do outro. Era como se o tempo parasse, permitindo-lhes viver um momento de paz em meio ao caos.
E então, como se fosse um suave sussurro, Jeonghan adormeceu nos braços de Seungcheol. Seu semblante relaxado e sereno transmitia uma sensação de alívio e renovação. Enquanto Jeonghan "dormia", Seungcheol continuou a segurá-lo com carinho, sabendo que, de alguma forma, eles haviam encontrado um momento de serenidade e cura.
A brisa suave balançava as folhas das árvores acima deles, criando uma melodia suave e reconfortante. Seungcheol observou o rosto tranquilo de Jeonghan, sentindo-se grato por ter esse momento de conexão profunda com seu amado. Ele sabia que Jeonghan estava em paz, ainda que apenas por um instante, deixando para trás as tormentas que o afligiam.
Enquanto a noite se transformava em um novo amanhecer, Seungcheol permaneceu ali, segurando Jeonghan e protegendo-o com todo o seu amor. Eles sabiam que havia uma jornada a ser trilhada, mas naquele momento, eles encontraram um refúgio de tranquilidade, onde o céu e a terra se encontravam em harmonia. Juntos, eles enfrentariam o que quer que viesse, confiando em seu amor e na força que encontravam um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my personal refuge
Short StoryEm meio às turbulências da vida, eles encontram consolo e paz um no outro. Através de abraços calorosos e momentos de intimidade, eles descobrem um refúgio onde podem se renovar.