🎂Capítulo 14🎂

914 95 26
                                    

Maratona 2/3🎉

Pov. Jace

Como é possível alguém fazer tanto mal para um ser tão doce e gentil como a Leah? Eu sentir uma raiva e indignação tão grande no momento que ouvir ela falando sobre tudo que passou.Com certeza a raiva foi maior ao escutar ela dizendo que sua própria mãe não tinha ficado do seu lado.

O que me quebrou mais foi ver ela chorando, enquanto falava que não podia engravidar.Dava para ver a dor em seus olhos lacrimejantes.Eu só queria poder tirar um pouco da sua dor, mas infelizmente ainda não tenho esse poder.

Se eu confessar algo, vocês prometem não contar para ninguém?Eu passei a noite inteira velando o sono da Leah, tive medo que no meio da noite ela tivesse algum pesadelo.Então, eu simplesmente fiquei do seu lado até que começou amanhecer.

Depois que a Leah foi embora, eu comecei a sentir uma sensação ruim,mas resolvi ignorar no momento que escutei meu celular tocando e ao olhar para tela vi o nome do meu boy magia.

°•°Ligação °•°

Jace: _Oi, meu boy magia.-Digo ao atender.

Alec: _Deixa de ser brega.-Disse o Alec acabando com o romantismo.

Jace: _Nossa, seu grosso.

Alec: _E grande.

Jace: _Segundo o Magnus é bem pequenininho.-Digo tirando onda com a cara dele.

Alec: _Pequenininho é o seu c*.-Disse ele_Aliás, desde quando você tem esse tipo de conversar com o Magnus?

Jace: _Desde que ele veio pedir dica de como é ficar com um virgem.

Alec: _Pelos anjos.-Escuto ele dizendo e tenho certeza que ele ficou vermelho.

Jace: _Agora mudado de assunto, porquê você ligou?

Alec: _Liguei para ver como meu querido parabatai estava.-Disse ele fazendo com que eu percebesse algo, ele estava escondendo alguma coisa.

Jace: _Tem certeza que foi por causa disso?

Alec: _Sim.-Disse ele_Então, como você está?

Jace: _Com raiva, ódio, revolta, indignação e vontade de cometer um assassinato.

Alec: _O que foi aconteceu?

Jace: _É uma longa história.

Alec: _Eu tenho tempo.

Jace: _Então, se prepare.Porquê o que vou lhe contar é algo revoltante.-Digo_Mas primeiro preciso que você prometa que não vai sair fazendo fofoca para ninguém.

Alec: _Eu não sou você.

Jace: _Calado.-Digo_Só vou falar se você prometer.

Alec: _Porquê você quer tanto que eu prometa isso?

Jace: _Porquê o que vou falar é algo que descobrir ontem quando a lobinha falou para mim.

Alec: _Eu prometo, mas como assim a lobinha falou para você.

Jace: _Calma, meu filho.-Digo fazendo uma pausa deixando ele mais curioso_Você sabe que a Leah é uma loba, certo?

Alec: _Sim, você mesmo fez questão de dizer para mim.

Un Nuevo Amor-Leah Clearwater e Jace HerondaleOnde histórias criam vida. Descubra agora