Opa meus lindos tudo bem?
só passei para avisar que eu falei que falaria sobre o Kenny falar espanhol mas esqueci,Então vou dar uma contestualisada
O kenny era bebê quando por dividas sua familia imigrou ilegalmente da espanha as vezes seus pais falavam em espanhol e Kevin tbm o ensinou.E isso boa leitura;)
STAN'S POV
Já se passram algumas semanas desde de o meu beijo com Kyle,A gente esta ficando,mas,eu quero algo a mais quero pedir Kyle em namoro.Então eu pego meu cellular e mando uma mensagem a Wendy já que ela deve saber oque fazer pra
me ajudar.Sapatona convicta;)
Wendy,Vem aqui em casa prescisamos conversar-
Automaticamente ela me responde,já que estava onlline.
Sapatona convicta;)
Wendy,Vem aqui em casa prescisamos conversar-
-Ok,Já vou.
Eu jogo meu cellular de lado,e me jogo na cama,Olhando pro teto,Aproximadamente depois de uns 10 minutos vejo a porta se abrir.
-Oi viada-Ela diz entrando e fechando a porta.
-Oi sapatona convicta-Disse eu ainda deitado.
-Prescisa de minha ajuda pra que?-Diz ela pondo as mãos na cintura.
-Pedir Kyle em namoro.
-OQUE!-Ela grita me fazendo em um solavanco levantar de minha cama.
-É isso mesmo não sei como pedir-Disse meio desanimado.
-Ok-Ela suspira-Vou te ajudar.
KYLE'S POV
Já são 10;00 horas da manhã e eu acabei de acordar,Já que ontem a noite Stan veio em minha casa então eu acabei dormindo tarde, me levanto e vou ate o banheiro fazer minhas higienes matinais,Depois eu vou ate a cozinha e pego algo pra comer e subo as escadas de volta para meu quarto mais antes de entrar ouço Ike falar.
-Você não vai pra escola?,Já perdeu umas 4 aulas.
-E domingo bundão-Respondi.
-Não???é segunda,olha-Ele diz pondo o calendario do cellular em minha frente.
-EITA PORRA-Corri pro meu quarto e vestir uma roupa qualquer,Um sueter laranja e calça marrom e meu inseparavel chapeu verde.
-Espera...Se hoje tem aula oque você 'ta fazendo aqui?
-Então.....
-Pode matar aula,Não vou falar pra mãe mais tambem não fale de mim.
-Dboa-Ele respondeu.
Peguei minha mochila e corri escada baixo,Abri a porta,sai fechei a mesma e fui correndo na direção da escola,Depois de 10 minutos correndo eu cheguei na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle