Zzzzzzzzz,acordo com o barulho irritante do meu despertador anunciado ser 6:00 horas em ponto da manhã,então puxo o cobertor até a cabeça tentando me esconder dos primeiros raios de Sol que aparecem pela frexa da cortina.O que não durou muito tempo pois escuto minha mãe me chamando aos berros.
- EMILLY CUPPER acho bom vc já ter acordado e se levantando dessa cama,ou vai acabar se atrasando pro seu primeiro dia de aula no colégio.
O colégio tinha me esquecido, lá vou eu enfrentar meu primeiro dia de aula,no caso no meio do ano né,isso que dá mudar de cidade derrepente.
Então com o maior esforço me levando da cama indo para o banheiro tomar um banho,escovar os dentes e pentear esse cabelo.
Igiene pronta vou até o armário e escolho uma roupa qualquer para ir a escola,uma calça jeans,um cropt de manga longa e um tênis ALL star. Arrumo meus cabelos e passo um perfume, pegando minha mochila e saindo do quarto.
Descendo as escadas encontro minha mãe na cozinha prepara o café da manhã,e sinto cheiro de ovos,becon torrada e um suco de laranja.
Quando Marta Cupper,(minha mãe)me viu serviu com rapidez o café da manhã.-Eu disse para se apressar olha só que horas são, você vai chegar atrasada na escola menina.
Olho meu celular podendo ver que já são 6:50
-Não se vc me emprestar o carro né mãeee?
Disse com um sorrisinho no rosto.
- Nem pensar você ainda não tem idade para dirigir, deixa que eu te levo para a escola.
- tá bom então mãe.
Falo colocando um pouco de bacon no prato.Um tempo se passa e quando me levanto da mesa posso ver a expressão no rosto da minha mãe.
Ela me olha com uma cara de quem quer me perguntar alguma coisa,mas está com medo,ansiedade talvez?
Enfim quebro o silêncio que já estava estendendo.- Mãe você quer me falar alguma coisa.
Pergunto desconfiada.- Sabe filha...
Ela começou a falar.
-Sei que a gente não conversou muito sobre o que aconteceu por causa da mudança repentina,mas...
Ela dá uma pequena pausa e com relutância continua.
- Eu sei que o suicídio do seu pai te abalou muito,e isso fez com que nós duas nos distanciasemos,mas olha eu quero que você saiba que eu tô aqui para o que você precisar tá bom?Se você quiser se abrir comigo, se quiser chorar, eu vou estar aqui sempre do seu lado.
Nesse momento me surpreendi sentindo meu olhos se encherem de lágrimas, então me virei de Costas pra ela para que não me visse naquele estado. Porque o que eu mais odeio é que as pessoas me vêem chorando e pensando que eu sou fraca, coisa que eu não suporto (terem pena de mim).
- MÃEEE. comecei a falar. - Eu tô bem sério, não precisa se preocupar tá.
Dou um abraço de lado nela e logo pego minha mochila.-Vamos? Se não eu vou me atrasar ainda mais para a escola.
Uso essa desculpa pra fugir desse assunto.
Então logo abro a porta de casa e indicando com a cabeça para irmos.- Você tem razão vamo então.
Ela logo diz passando pela porta e indo direto ao carro.No caminho inteirinho para o colégio não falamos mais nenhum palavra, assim ficando somente o silêncio entre nós duas.
(Oiiii gente, primeiro capítulo pronto espero que gostem,e compartilhe se possível.Eu tô muito feliz essa é a primeira vez que escrevo e já tô muito ansiosa para o próximo capítulo)
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO 😘🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITED BY A VAMPIRE
VampirosEmilly Cupper uma adolescente de 17 anos que mora com sua mãe Marta Cupper ,se mudam para uma cidadezinha chamada Forks. Onde Emilly começa a ter sonhos repetitivos,neles ela se depara com uma pessoa onde não consegue distinguir tal aparência, po...