Episódio 1: Despertar da Aura

31 2 1
                                    

Nota do Autor:

"Aurora Beasts" é uma obra original; não me baseei em outras obras para escrever esta. Qualquer semelhança com qualquer outro conteúdo é mera coincidência. O objetivo da minha história não é ganhar dinheiro; é apenas um hobby que gostaria de cultivar. No entanto, peço que não copiem minha história, embora estejam livres para ler, gravar ou compartilhar, contanto que seja a história original (nesta versão do Wattpad) e que me deem os créditos.

Como é uma história feita por um amador, a escrita pode não estar totalmente correta, então já peço perdão. Pretendo trazer capítulos novos com frequência semanal. Caso se interessem pela história, considerem interagir dando um like ou comentando.

Episódio 1: Despertar da Aura

No continente singular de "Naturae", no reino de "Silvae Regnum", em um templo no meio da floresta encontra-se Albus, um jovem de 13 anos com cabelo prateado e espetado. Olhos cansados de cor ambar, de estatura baixa para sua idade, veste uma camisa branca simples, calças e botas pretas, além de uma ombreira e peitoral de ferro. Estava calmamente dormindo no chão que era feito de tábuas de madeira, quando foi surpreendido por um grito masculino irritado em um tom grave:

- Albus! Está dormindo no treinamento de novo?!

Ainda sem abrir os olhos, Albus respondeu de forma desanimada e sonolenta:

- Hã? Treinamento...? Qual é, vôvô, me deixa dormir...

Veias saltando eram visíveis na testa do homem que tentava acordá-lo; ele apertou a própria mão com raiva e falou com os dentes cerrados:

- Seu... Moleque...

Após uma breve pausa, ele ergueu a mão direita em punho fechado, tentando ganhar impulso para o golpe. Então, desceu sua mão, acertando a testa de Albus.

- Argh! Seu velho desgraçado! - disse Albus, levantando-se e encarando o velho com raiva enquanto acariciava a área atingida.

O homem à frente de Albus era Oleagle, um senhor que aparentava ter certa idade, envolto por uma aura intimidadora, realçada pelo fato de estar furioso. Seus cabelos eram longos e brancos, amarrados como um rabo de cavalo que se estendia até suas costas. Vestia um kimono preto, com a manga solta no braço esquerdo, revelando que, apesar da idade avançada, mantinha um físico extremamente definido. Além disso, exibia uma cicatriz diagonal que ia do ombro esquerdo até o pé da barriga. Na cintura do lado direito do corpo, tinha uma katana com a bainha preta. Após Albus o encarar, o que parece ter o deixado mais irritado, Oleagle colocou a mão no ombro de Albus e, de forma imponente, olhou em seus olhos.

- Moleque... Quem te deu permissão para dormir no treino...? - perguntou Oleagle em um tom ameaçador

- Ah, vovô! Todo dia a gente treina até anoitecer! E além disso, você sempre pega pesado e nunca me deixa ganhar! Injusto! Injusto! - exclamou Albus, batendo o pé no chão com força enquanto falava.

- Moleque birrento... Onde está a sua determinação?! Pelo visto, vou ter que ser duas vezes mais rigoroso no seu treino! - declarou Oleagle com um olhar desafiador, em sequencia puxando Albus pela parte de trás da gola de sua camisa e o arrastando até o lado de fora do templo.

Quatro anos depois, aquilo não passava de uma lembrança para Albus, agora com 17 anos. Seu corpo estava definido, embora ainda magro, e na cintura, do lado direito, portava a mesma katana que seu mestre Oleagle tinha. Descansava calmamente na grama, olhos fechados, sentindo o vento. Sua paz foi abruptamente interrompida por uma pedrada na cabeça. Assustado, abriu os olhos e se contorceu de dor, colocando a mão onde foi acertado. Ao se virar com um olhar ameaçador na direção de onde veio a pedra, deparou-se com um grupo de três crianças de treze anos rindo:

Aurora BeastsOnde histórias criam vida. Descubra agora