Capitulo 27

942 70 19
                                    

Lavínia Brandão

Quando chegamos muitos já vieram cumprimentar eles, alguns faziam a maior questão de me ignorar por completo , até surgir um rapaz todo tatuado com uma moça loira.

- não acreditei quando me falaram, tive que vir até aqui pra tirar a conclusão com os próprios olhos. - disse o rapaz abrindo os braços e abraçando o Abner que não esboçou nenhuma reação. Notei o MT ria e a lia e a moça se cumprimentarem.

- nunca vi um macho tão fofoqueiro. - resmungou.

- Olá, eu sou coringa e essa é minha esposa, Nádia.- disse falando comigo e apontou pra loira.

- Prazer, Lavínia.- estendia a mão pra ele pra o Abner apertou minha mão e me puxou mais pra perto. O coringa não fez a menor questão de disfarçar o sorriso.

- Prazer, Lavínia.- a Nádia disse com sorriso nos lábios, ela também estava adotando o jeito do Abner.

- que isso, primo? - perguntou com deboche- vamos sentar na mesa. O rapaz mais uma vez tentou pegar meu braço mas o Abner tomou a frente o colocando ele pra andar e ficando na minha frente.

- anda logo, não começa com essas tuas piadinhas.

- não sabia que você era tão ciumento.- acho que nunca vi uma pessoa espumar como estou vendo ele agora na minha frente.

- para com isso vocês.- o MT disse.

- a parte do ciúmes ficou toda pro seu irmão.

- tenho que discordar.- Lisa disse.

- Todos precisam de tratamentos.- Nádia disse.

- deve ser porque vocês são muito fácies também.. - coring disse

Sentamos na mesa com eles, logo nos serviram vinho enquanto os meninos bebiam whisky.

- há quando tempo estão juntos, Lavi? - Nádia perguntou.

- ah.. - limpei a garganta- nós não estamos juntos..- sorri sem graça.

- e ele trouxe você ? Ata! - disse sorrindo.- ele pode não ter pedido alho ainda, nem sei se vai, mas se tem algo que temos que ter certeza é que vocês estão juntos SIM. - ela falou

- tu acha que adianta falar? Eu vivo de tentar colocar na cabeça desses dois que eles já estão juntos e eles ficam de cu doce. - lisa disse

- vou já jogar açúcar nesse rabo de vocês.- Nádia completou.

- não gente, é que nosso lancinho é até bom mas esse ciúmes surreal do Abner não dá pra mim.

- você não é ciumenta ? - Nádia perguntou.

- na real, até sou, mas sei me controlar.- a lisa riu

- ata. - disse debochando.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias. A Nádia tem a mesma vibe da Lisa, o que foi maravilhoso já que elas me trataram maravilhosamente bem.

- olha só quem chegou..- disse a Lisa com cara de desdém. Olhei na direção que ela apontou com a cabeça e então pude ver uma garota loira dos cabelos longos, ela é muito linda, chamou atenção de muita gente ao redor.

- ela teve coragem mesmo de vir só? - Nádia disse

- você sabe que ela não poupa a vergonha na cara.

- quem é ela ? - perguntei curiosa

- ex lanche do teu boy.- Nara disse. Sem querer meu olhar correu logo para ele, então vi que ele estava totalmente focado na atenção na conversa deles, alheio da presença dela.

- linda ela..- disse

- talarica também.- Nádia completou.

Senti a mão do Abner tocar minha coxa, virei pra ele e quase esqueci que estava com raiva dele por não me elogiar. Filha da mae sabe vestir um terno como ninguém.

- quer algo pra beber ? - ele me perguntou em um sussurrou no meu ouvido que me fez arrepiar toda.

- estou bem com o vinho.- sorri. Ele segurou meu queixo e me deu um selinho.

- cuidado, estou de olho.- disse com aquela cara dele de malvado

- pode me olhar toda..- ele abriu um pequeno sorriso cafajestes, umedeceu um pouco os lábios e se aproximou pegando na minha cintura.

- pena que só posso olhar.. mais tarde você tá fodida.

- se você merecer.- disse com sarcasmo, ele riu e então selou nossos lábios iniciando um beijo calmo, abracei ele por sua nuca, sentindo suas mãos possessivas na minha cintura, seus lábios puxavam os meus levemente.

- vão atrás de um quarto..- ouvi o MT falar, Abner já virou pra ele com sua cara de poucos amigos.

- se fode.- disse ainda com suas mãos prendendo minha cintura.

- vai pegar esse negócio ou vai ficar se agarrando aí? - tive que rir.

- tu me espera só.- ele me soltou.- Já volto.- ele selou nossos lábios mais uma vez e saiu.

- a morena amarrou meu irmão.- começou..

Eu so fiz rir.

- me passa a receita pra você conseguir lidar  com pessoa difícil, a Nádia as vezes me faz querer ir pro hospício. - eu tive que rir

- parem por favor, deixem minha amiga em paz. - lisa disse

- ele fala que eu sou difícil, mas ele nao fala o porque..

- amor, eu faço tudo pra te deixar feliz!- ele disse mas pude sentir sua voz carregada de ironia

- feliz você me deixa quando faz um pix de 20 mil do nada - ele riu

- entendi a direta.

- patrocina bebê.- ela piscou pra ele e nós rimos

- preciso..- brinquei

- o que ? Irmã se você pedir a bunda do Abner ele te da.- lisa disse e então todos rimos.

- vocês exageram.- virei meu olhar rindo e então me deparei com a imagem do Abner entregando uma taça de vinho pra tal loira, ela passou a língua nos lábios e bebeu o vinho o encarando... ele sorriu de lado e então seu olhar cruzou com o meu e o sorriso se desfez..

Ahh, não acredito.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora