futuro

217 17 1
                                    

Naruto pov:

Eu tava andando por aí quando achei uma... tartaruga?! Isso parece só o casco... vou levar pra mostrar pra sakura-chan vai que ela gosta de tartarugas. Assim eu fico mais perto dela.

Fui direto para a ponte onde costumamos nos encontrar e esperar o kakashi sensei. Por que ele demora tanto?!

- ei sasuke! Sakura-chan!- digo gritando e correndo pra perto deles.

- como sempre chegamos antes do sensei.- reclama sasuke.

- ei olha oque eu achei.- digo mostrando a tartaruga.

- uma tartaruga?- pergunta sakura-chan.

- onde você acha essas coisas naruto?- pergunta o teme do sasuke.

- eu tava vindo e achei iss- a tartaruga começa a brilhar e abre um portal e quando eu vi eu, sakura e sasuke estamos em uma plataforma em um lugar brilhante e colorido.

- oque é isso?!?!?!?- pergunta sasuke com raiva e... medo?

- isso não é uma tartaruga!- grita sakura-chan.

E quando eu vi novamente... estamos em konoha?

- naruto me da essa tartaruga ou seja lá oque for.- diz sasuke estendendo a mão para eu dar a tartaruga.

- pai?!- alguém atrás de mim grita.

Boruto pov:

Eu acordei cedo como sempre e a minha mãe pediu pra eu acordar o papai e claro que eu acordei ele... do jeito clássico hahahahha.

- boruto!- gritou depois que acordou com um pulo de 3 clones das sombras e o meu eu verdadeiro.

- mãe! Já acordei o pai!- grito pra mãe ouvir.

- aí que dor...- diz se levantando.

- foi mal mas... funcionou ehheh.- digo um pouco nervoso.

- que horas são?- pergunta ainda sonolento.

- cedo e você tem que se arrumar nanadaime hokage.- digo motivando meu pai a ir trabalhar e deixar todos seguros.

- ei garoto isso doeu.- diz kurama.

- cala boca e me ajuda a levantar o velho.- digo pro kurama que não parece muito interessado na minha proposta.

- eu já tô indo.- diz o velho abrindo os olhos.

- tá, então eu tô saindo.- digo saindo do quarto.

Hoje eu tenho tudo planejado. Vou me encontrar com meu time, vamos pro lago encontrar nosso amigos e vai ter um pik-nik eu vou levar refrigerante, copo e torta, que a hima me ajudou a fazer, vai ser demais!

Eu saio de casa e vou indo pra perto do lago quando vejo.... Pai?!

- pai?!?!- pergunto assustado.- sasuke-sam?! Tia sakura?!- vejo a miniatura do meu pai se virando para mim e no outro instante uma kunai perto do meu pescoço.

Sasuke pov:

Que garoto é esse? Rapidamente pego uma kunai e ponho no pescoço dele. Ele não parece ameaça mas também não confio nele.

- ei sasuke-sam oque é isso?!- parece assustado e... como sabe meu nome?!

- como sabe meu nome?!- pergunto.

- calma, porque você tá mais novo?!

Mais novo?! Não me diga que... não, isso é impossível.

- quem é você?!- pergunto e ele chuta a kunai da minha mão e faz alguns clones pra pegar a comida que ele tava carregando.

time 7 no futuro!Onde histórias criam vida. Descubra agora