Saindo dos meus devaneios sobre oque poderia ser a carta que ele me entregou eu entro e fecho a porta eu teria muito tempo pra ler já que ainda era o começo do dia mas eu tinha que começar a me focar nas tarefas...
cada segundo que eu ia fazendo as tarefas como tentar arrumar a casa sem gastar muito com materiais sem contar os quartos sim quartos eu teria que ajudar o povinho a arrumar os próprios quartos o da Karen tudo bem agora o dos pais é sacanagem....já que eu estava de suspensão preso em casa e não teria mais nada de bom pra faser eles tacaram tarefas pra mim...
porque eu já não li assim que entrei em casa ?eu queria tentar me acalmar um pouco antes de ler além de que tava de manhã e eu tava atolado de coisa pra faser que não comecei a faser antes por pura preguiça mesmo...
Mas de qualquer forma obviamente não deu certo e como eu acordei bem cedo hoje pelomenos aos meus padrões eu decidi acabar com os afazeres antes de realmente ler afinal seria mais confortável e eu já tinha levantado pra atender a porta mesmo então eu não teria muitas desculpas...
Poderia ser algo bem sério então era bom que eu me preparasse pra ir atrás dele dependendo do conteúdo vai ver que é um pedido de ajuda ? Eu sei pra onde ele vai mesmo eu posso ir atrás dele e criar um plano pra o tirar da situação...ou quase eu não sei lá certo onde fica a casa da avó dele mas eu daria um jeito afinal eu sou o mysterion...
Não demorou muito pra que eu arrumasse tudo afinal tinha pouca coisa...voces conhecem a minha casa...mas eu ainda tinha que faser comida...como ? Boa pergunta a Karen e o Kevin chegaria morrendo de fome então eu teria que arrumar um jeito...a não pera o Kevin vai dormir na casa de um amigo...mas eu ainda tenho que alimentar três pessoas sem contar comigo então é melhor eu já ir improvisando...
Eu me sento no sofá e olho pra carta só faltava uma coisa pra terminar mas isso serviria mais pra janta já que eu não tava com fome e eu teria que ir buscar a Karen quase a noite então eu tinha muito tempo pra faser mais tarde...
eu pego a carta e a analiso tinham alguns desenhos em volta como ursinhos,um campo com flores dentro de um quadrado como em uma foto e algumas nuvens todos os desenhos foram feitos com canetinhas sem pintar dentro esse era o envelope em que ele estava...e obviamente tinha uma aba que era segurada por um adesivo como fecho o adesivo era um desenho meu como mysterion eu não tinha entendido como ele fez isso mas era bem bonitinho...
____________________________________________
Olá Kenny...eu não sei se é uma boa forma de começar uma carta...eu até tentei falar pra você várias vezes mas eu sempre acabava me tornando emocional de mais e pedindo apoio...ou seja nunca dava certo e depois eu acabava ficando com raiva de mim mesmo por não conseguir falar...
Oque eu tô tentando dizer é que foi a melhor forma que eu achei pra te contar..e talvez eu esteja enrolando de mais por estar morrendo de vergonha...
Você me ajudou muito...sempre esteve ao meu lado mesmo quando eu opcionalmente decidi me afastar por acreditar no cartman...você sempre foi meu porto seguro e no começo eu realmente não entendia o porquê eu me sentia tão nervoso perto de você...era uma sensação tão acolhedora que eu sentia vontade de me jogar nela e nunca mais sair...
Eu realmente não entendia a logica e a forma que meu corpo reagia...eu sentia que eu deveria dividir tudo com você...você me entende mais que ninguém e lentamente essa vontade de te ter por perto se fortaleceu como um vício...bem estranho por sinal
Oque eu quero dizer se já não ficou claro é que eu te amo...eu espero realmente que você sinta o mesmo por mim...eu provavelmente te entreguei e sai por não saber oque esperar de você...eu acho que tenho medo da sua possível rejeição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...