Onde você é a atriz que perguntou "Oque aconteceu?"
Dezembro de 2010
#POV s/n
Estou indo ao banheiro em uma festa idiota que eu fui obrigada a vir.
Mas pelo menos a comida aqui é boa
Entro no banheiro e escuto um barulho de choro. Arqueio a sobrancelha e vejo uma loira chorando.
Tadinha cara
- Hey, 'tá tudo bem? - falo preucupada, chegando perto da loira.
Ela me olha confusa e nega com a cabeça. Logo a reconheço e sorrio reconfortante pra ela.
Então ela parece me reconhecer também, e sorri ainda chorando.
- Ah, oi, Taylor.
- É bom te ver de novo, S/a - diz ela voltando a chorar.
- Ei, eu 'tô aqui com você. Vai ficar tudo bem - sussurro a abraçando. A loira envolve meu corpo com os braços e esconde o rosto no meu pescoço.
Ela ficamos assim por alguns segundos, enquanto eu acariciava seu lindos cabelos loiros.
- O que aconteceu, blondie? - pergunto, impedindo uma única lágrima de escorrer por sua bochecha.
- O Jake me traiu, e eu terminei com ele - sinto meu coração apertar com a tristeza no tom de voz da loira.
Jake Gylennhaal, mais um babaca na vida da minha doce e querida loirinha
- Olha, tay, esquece o Jake Galalau por hoje, ok? - ela acente, engolindo em seco e segurando o riso. - Vamos fazer o seguinte. Nós duas vamos pra minha casa hoje, a gente assiste alguma coisa, e passa um tempo juntas, pode ser? - pergunto, me apoiando na pia.
- Claro! Como nos velhos tempos - ela fala, e eu sorrio pra ela.
- Só espera um pouco, que eu vou fazer xixi - falo e ela ri alto, me fazendo revirar os olhos com um sorriso no rosto.
***
Quando Taylor e eu estavamos indo para minha casa, ela me fez virar uma curva para ir pra casa dela, para a gente buscar a Meredith, mas quando a gente chegou lá já era tarde, então ficamos pela a casa dela mesmo.
Agora, nós estamos deitadas no sofá minhas pernas sobre as dela e um pote de sorvete que estamos dividindo.
Meredith está deitada ao meu lado, dormindo.
- Então... Faz um tempo né... Que aquilo tudo aconteceu - ela diz, nervosa, focada no pote de sorvete.
Suspiro pesado, lembrando da época entre março e julho de 2009.
#Flashback on
Taylor e eu estamos na casa dela, conversando sobre qualquer coisa.
Até que Taylor para de falar, e me encara por alguns segundos.
- Posso te falar uma coisa? - diz, aparentemente nervosa.
- Claro que pode, Tay - falo, dando de ombros. Ela respira fundo antes de falar.
- Eutôapaixonadaporvocê - diz bem rápido, me fazendo ficar super confusa.
- Quê? Eu não entendi - falo e vejo as mãos dela tremendo. Levo minha mão até a dela e seguro sua mão, fazendo um leve carinho. Taylor fica levemente corada e volta a falar.
- Eu 'tô apaixonada por você - ela diz me olhando nos olhos. Sinto meu coração falhar um pouco.
- Merda, eu não deveria ter falado - ela praticamente sussurra, se levantando. Me levanto atrás dela e seguro sua mão.
- Isso foi um erro, desculpa... - ela fala, quase chorando. Abraço ela.
- Ei, eu também 'tô apaixonada por você, Tay - falo e ela me olha chocada na mesma hora.
- Sério? - ela diz, sorrindo. Acinto com a cabeça. Ela sorri e me beija.
Passamos mais de três meses juntas. Até aquele dia de Julho.
Eu tinha recebido uma ligação falando sobre a morte de um parente, em Londres. E eu tive que ir pra lá.
Quando eu contei pra Taylor, ela ficou arrasada, mas disse que eu precisava ir. Então eu fui, mas prometi que quando eu voltasse, eu ficaria com ela.
Mas quando eu voltei, perto do fim do ano, ela estava com o John Mayer.
Aquilo acabou comigo, mas o que eu poderia fazer? Ela se apaixonou. E no final ele era só mais um babaca.
#Flashback off
- É, faz um tempo mesmo - suspiro pesadamente.
- Me desculpa - ela pede.
- Por ter quebrado a promessa, por ter te magoado, por tudo - ela deixa o pote de sorvete de lado e vem até mim.
- Eu 'tava cega, o John era só mais um merda por quem eu me apaixonei - ela fala, se ajoelhando na minha frente e apoiando as mãos nas minha coxas.
- Tudo bem, eu te desculpo. - suspiro, sorrindo.
- E o John é realmente um babaca - falo e a loira concorda.
Ela se levanta e se senta no meu colo, com uma perna de cada lado. A loira faz carinho no meu rosto, enquanto eu rodeio sua cintura com os braços.
- Eu 'tava com saudade disso - ela sussurra. - Saudade de ficar assim com você, daylight - fala, mordendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar.
- Eu deveria escrever uma música sobre isso, sabia? - ela diz, segurando meu queixo, me fazendo encará-la.
- Ah é? Sobre o quê? - sorrio de canto.
- Sobre eu te provocar até você ficar completamente encharcada e me implorar pra foder você - a voz dela sai rouca, me fazendo estremecer.
- Mas minha mãe me mataria se eu escrevesse algo explícito assim. - diz rindo. - Então acho melhor agir do que escrever, não concorda, babe? - ela diz, e eu concordo com a cabeça.
*****
Milagre que chama?
Engraçado é o cap ser inspirado em uma line de uma msc de Red, passar na era do Speak Now, e eu escrevendo e ouvindo o Fearless