Capítulo 1 sem título

9 0 0
                                    

Depois de um dia agitado, tentando não derreter a cada toque acidental, finalmente chegamos a nosso destino, onde iremos passar o restante desses dois dias juntos.

Entramos por uma porta dupla em uma pousada a beira mar, ele disse ser um sonho não realizado, então me senti na obrigação de realizar.

Quando finalmente terminamos nosso cheking e nos levaram ao nosso quarto, quando finalmente ficamos sozinho, um silencio se estabeleceu ao que se pareceu anos, mas creio que isso tenha sido apena a minha ansiedade, pois o relógio atrás da porta não indicava nem um minuto desde nossa entrada no quarto.

- Quer tomar um banho? - Ele finalmente disse. - Quer dizer, estamos bem suados. 

Eu não encontrava palavras, então imaginei que um balançar de cabeça fosse o suficiente.

Peguei um vestido leve na bolsa, toalha e meus produtos de banho. Eu realmente precisava lavar o cabelo, depois de ter suado tanto naquele kart. 

- Posso te acompanhar? - Ele tomou novamente a iniciativa, ele sabia o quão nervosa eu estava. - Se não estiver bem com isso eu espero, serio...

- Claro, vamos economizar agua.- Essa foi a única coisa que consegui pensar em dizer.

- Vai indo la, te encontro em 5 minutos.

-ok

Enquanto eu abria o chuveiro, todas as nossas conversas me passaram pela mente,  aquilo conseguiu me deixar molhado e ainda mais ansiosa.
Lavei meu cabelo, e enquanto passava o sabonete pelo corpo senti ele se aproximar devagar.
- Quer ajuda?- ele disse pertinho do meu ouvido.
- Por favor - disse em um sussurro, que provavelmente ele entendeu, pois pegou o sabonete de mim.
Ele começou a acariciar meu corpo, largou o sabonete, e me acariciou com toda a calma do mundo
- Posso admirar pelo tempo que eu quiser então? - ele realmente lembrava de nossas conversar. - Não consegui tirar meus olhos de você o dia todo.
Ele começou a beijar meu pescoço enquanto colocava meu cabelo pro lado, e com a outra mão acariciava meu braço esquerdo.
Sem querer, e um pouco envergonhada deixei um suspiro baixo escapar, e ele soube o quão preparada eu estava, o quanto eu ansiava pelo toque.
Ele sorriu no meio de um beijo no meu ombro esquerdo, e continuou acariciando meu corpo. Minha cintura era o seu novo brinquedo, pois quando ele chegou ali, me abraço pelas costas com um braço, me pressionou contra a parede e com a outra mão pegou meu rosto e virou para que visse como aquilo judiava de mim.
- Pronta pra mim?
Sua mão desceu para meu pescoço, e apertou um pouco enquanto me pressionava um pouco mais contra a parede, pra que eu sentisse como ele estava ansioso por aquilo.
Ele me virou de frente, e parecia me comer com os olhos. Descansou as mãos em minha cintura, e ficou ali. Aquilo me tirou o ar enquanto me matava me vergonha ao mesmo tempo.
Tentei me cobrir, afinal aquilo estava me matando aos poucos, ele não dizia nada, e minha pouca autoestima estava me matando.
- Nunca mais faça isso, quero olhar você o máximo que eu puder.
Ele me beijou com intensidade, e meu centro começou a latejar novamente.
Ele me beijava com tanta fome, uma mão me puxando pela cintura, a outra segurando minha nuca, como se eu fosse fugir.
Aquilo me deixou sem fôlego, e acho que ele também, mas ele não parava, continuava baixando os beijos, enquanto eu o sentia crescer colado a mim.
A mão na nuca passou para meu pescoço, e ele me olho mais uma vez, e ficou assim por alguns segundos antes de mais um beijo e uma mordida no lábio inferior.
A mão que estava na cintura desceu um pouco, só pra encontrar o ponto em que mais estava molhada.
- Puta que pariu.
Ele não colocou dentro, apenas brincou comigo, e me deixou mais e mais ansiosa por aquele momento.
Tentei me soltar, mas a mão que estava no pescoço prendeu minha cintura, e ele continuou brincando com os dedos.

**Pe**Onde histórias criam vida. Descubra agora