Manhattan | New York
──── Josh. BeauchampEntro no escritório de Ron e o vejo sentado em sua imponente poltrona de couro marrom, com papéis em cima de sua mesa e uma caneta com o as siglas K&B em mãos.
— Espero que seja realmente importante ao ponto de me fazer cancelar uma reunião.
Me sento em uma cadeira de frente para ele do outro lado da mesa.
— É realmente importante Joshua...
Meu telefone toca o impedindo de continuar. Levanto o dedo indicador pedindo um minuto ao velho em minha frente.
— Alô?
— amorzinho...
A voz de Any saiu mansa e chorosa.
Me levantei já preocupado e perguntei o que havia acontecido, se ela estava bem, machucada, enquanto meu pai se levanta e para em minha frente também preocupado.
— O que houve Any? Fale!!
Já estava mais do preocupado.
— Rebecka...
E voltou a choramingar. Me tranquilizei um pouco, soltando um suspiro de alívio por não ter acontecido nada de tão grave, mesmo sabendo que o mundo de minha mulher desabava quando o assunto era Rebecka Mill 's.
Desliguei o celular pronto para ir para casa amparar minha mulher e encarei o mais velho à minha frente.
— Eu preciso ir.
Peguei minha pasta e meu terno e já ia sair de sua sala quando ele parou em minha frente.
— Gabrielly está bem?
Revirei os olhos com sua falsa preocupação.
— Não que seja da sua conta, mas ela irá ficar. Agora se me der licenç..
Ele me interrompeu.
— Joshua, precisamos mesmo conversar, o quanto antes...
O interrompi.
— Nada mais me interessa e me importa do que o bem estar de minha mulher, então se você puder sair da minha frente!
Falei em um tom firme e rude. Nos encaramos e ele saiu, relutante, de minha frente.
Saí de sua sala as presas e descendo os extensos degraus, vislumbrei Úrsula amparando Sina, que assim que me viu, veio correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
Боевик⠀⠀Kyle, um homem arrogante e frio com todos, até mesmo com sua família, se vê obrigado a aceitar um novo, e perigoso, obstáculo posto em sua vida. Com um único medo que ele tem de perder sua linda e elegante esposa, sendo ela, a única pessoa que am...