Capítulo 40

64 2 0
                                    

Tamiê on:

Postei minha foto e voltei pra onde os meninos estavam,as meninas ficaram ainda lá tirando foto.

Daniel:Que paz né.
Hariel:Era disso que eu tava precisando.
Ryan:A gente vai embora que dia?
Tamiê:Domingo de manhã,e depois a gente termina a resenha lá em casa.
Murilo:Segunda começa a escola né?
Tamiê:Sim,mais nem comprei meus materiais,aproveitar amanhã e ir na papelaria,mesmo que é domingo a dona Rita abre por que sabe que nem todo mundo compro.

Sim nossas aulas vão começar,não tô nem um pouco animada para o primeiro dia,quem estuda ainda é eu,Mirely,Davi,Stella,Gaab,Yara e Yasmim,e a Kamilly,mesmo que ela fez dezoito,ela repetiu a burra.

Fui dar um mergulho,tirei o short,passei protetor solar e fui,entrei naquela água maravilhosa,juro era tudo que eu tava precisando,depois que mergulhei sai da água,coloquei o short e fui comer.

Tamiê:Porção chego?
Stella:Sim.
Yasmim:Uai,cadê os meninos?Só tá o Murilo e o Ryan ali tirando foto.
Mirely:Vamos procurar eles.

Foi eu,Mirely,Yasmim,Mafe e Stella procura aqueles cornos,fomos andando até que chegamos perto de um quiosque,de longe vimos Hariel e o Gaab.

Stella:Cadê o Paiva,Gh e o Daniel?
Gaab:Ali-aponto para o balcão aonde tinha três mulheres perto deles.

Na hora a Mirely foi lá,eu e a Yas ficamos no mesmo lugar.

Mirely:O papo tá bom Gustavo?
Gh:Não é nada demais.
Xx:É fofinha.
Tamiê:Fofinha não,tá achando que tá falando com quem?
Xx:Ninguém tá falando com você.
Tamiê:Mais eu tô,só não debocha dela não.

Mirely veio e fomos andando na frente deles,chegamos aonde nois tava e eu sentei e comecei a comer,Davi fico me olhando mais nem dei bola,posso tá sendo emocionada?sim,mais ele falo que queria tentar né.

Deu 15:00hrs e fomos embora,decidi voltar no carro,Stella foi com o Davi de moto.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho,entrei pro banheiro e comecei a me esfregar,lavei o corpo e fui pro cabelo.

Como entrei no mar,hidratei muito o meu cabelo,depois que sai coloquei uma saia e um cropped,coloquei o chinelo e desci.

Kamilly:Gente vamos arrumar a decoração?
Tamiê:Bora.
Yara:Na onde os meninos foi?
Yasmim:Comprar bebidas.

Fomos montar a decoração,a Yara e a Stella encheu os balões,eu e a Mirely fomos fazer os docinhos,Yasmim e Kamilly foram limpar lá fora,e Mafe foi lavar a louça.

Os meninos chegaram com as bebidas e guardaram tudo no freezer,eu e a Mih terminamos os docinhos e colocamos eles na geladeira,lá fora e a cozinha já tava tudo organizado.

Decoração

Subi pra começar me arrumar,separei minha roupa e meu tênis,peguei as maquiagens que vou usar,Davi subiu e arrumou a roupa dele e sento na cama pra mecher no celular,nem dei muita ideia,e já entrei no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi pra começar me arrumar,separei minha roupa e meu tênis,peguei as maquiagens que vou usar,Davi subiu e arrumou a roupa dele e sento na cama pra mecher no celular,nem dei muita ideia,e já entrei no banheiro.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora