20

843 68 119
                                    


Camila e Dinah estavam na cozinha, deciram que cozinhar juntas eram um bom programa de casal para se fazer, e realmente seria se elas não discordassem de absolutamente tudo.

--Você vai ir contra tudo que eu falar mesmoo? Sério Camila? Dinah tinha os braços cruzados e uma expressão nada agradável no rosto.

--Não se faz de sonsa Dinah, você é que tá discordando de tudo que eu sugiro!! Camila bufou.

--Sinceramente viu... Dinah balançou a cabeça em negação.

--Vamos anotar o que você quer fazer e o que eu quero fazer, dobramos e pedimos pra Laurem escolher, o que sair fazemos sem mais discussão, o que me diz?! Camila tentou, parecia a melhor forma de encerrar a pequena briga.

--É uma boa idéia, mas não vale reclamar!! Dinah apontou.

A morena sorriu satisfeita, puxou um bloquinho de notas que ficava ali e logo anotou lasanha, que era a sugestão de Dinah e a sua que era cozido com arroz.

--Mila? Dinah chamou, Camila fez apenas um som nasal para que ela continuasse a falar. --Ouviu isso?

Camila dobrou os papéis e se virou para a esposa com uma cara confusa, prestou atenção mas não ouviu nada diferente. --Isso o que??

--O silêncio! Foi a resposta de Dinah, Camila riu, como ela poderia ouvir o silêncio??

--Não entendi.

--A tv não está mais ligada, tá tudo tão quieto! A loira vincou a testa.

--Continuo sem entender!

--Temos Lauren e o Salem, qual foi a última vez que você se lembra que a casa ficou tão silenciosa assim?

--Você fala como se Lauren fosse supeer barulhenta né... Camila meio que riu de nervoso, deixou os papéis na bancada e começou a se retirar da cozinha, seguida por Dinah, não faria mal checar.

--Salem você tem que descer!! Ouviram a voz de Lauren, era baixinha, como se não quisesse ser ouvida, seguiram para o lugar de onde ela vinha e nesse momento Dinah sentiu sua alma sair do corpo e voltar, Camila paralisou, pálida, o coração acelerado, ela abriu a boca para pedir que Lauren descesse mas Dinah cobriu sua boca e ela olhou para a esposa sem entender, era perigoso, com a mão livre a loira levou o indicador a boca pedindo por silêncio, soltou Camila e se aproximou de onde Lauren estava.

--Peguei você!! Falou assim que agarrou sua cintura, a pequena gritou de susto.

Salem que estava escalando a tela de proteção da varanda simplesmente desceu e foi se esfregar nas pernas de Camila.

--Voocê me assustou!! Lauren fez beicinho, Dinah a manteve em seus braços.

--Você tem noção do quão perigoso é estar em cima desse guarda corpo Lauren?? Dinah estava séria.

--Eu falei pro Salem! Se remexeu nos braços de Dinah em busca de liberdade. --Ele não quis me ouvir.

Dinah respirou fundo.

--Você acha que é perigoso apenas pra ele, Lauren? Camila tinha a mesma expressão que Dinah. --E pra senhorita??

--Eu sei me cuidaar... Fez bicoo. --...me solta Dinah!

E assim a loira fez, a colocou no chão.

--Você poderia ter se desequilibrado e caído! Dinah falou.

--Mas não caii, vocês só estão exagerando!! Lauren saiu dali batendo pé, irritada, ela só estava tentando cuidar de Salem, porque elas não entendem?

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora