Avisão aqui: O hot desse capítulo não está rico, rico de detalhes. Motivos: Não estou afim de escrever isso, mas para seguir a trama, estou fazendo um esforço. E mais, vai dar de imaginar legal da mesma forma.
Se você não está satisfeito(a) e quer mais detalhes, existe um site que tem isso em imagens, você pode ver +18 bem detalhado lá de boas.
• ✕ •
— Caramba...
— O que foi? — Ficou um pouco mais desesperado — Eu sabia, sabia que não deveria confiar no Baji, se eu ver ele na rua...
Kazutora foi interrompido por S/n, que colocou a mão em sua boca.
— A sua confissão foi um pouco assustadora? Foi. Foi bizarra? Com certeza. — Falou com os olhos um pouco mais arregalados. — Mas, foi sincera. Esse que é o mais importante. E uma coisa que me impressionou ainda mais, sabe o que é?
Com a voz abafada devido à mão dela estar em sua boca, Kazutora a respondeu com outra pergunta:
— Qual?
— Você continua o mesmo impulsivo e safado de antes.
Kazutora se envergonhou, ela pôde o sentir quente e o ver com o tom facial um pouco mais ruborizado.
— O que foi? A verdade é vergonhosa?
— Eu juro... eu que tentei ser outra pessoa, mas isso não sai de mim.
S/n sorriu e perguntou:
— Eterna adolescência?
Com o olhar inclinado ao lado, ele a responde:
— Talvez...
— Você é uma comédia. — Ela tirou a mão da boca dele. — Por que não disse isso quando pensou que eu era uma bolha?
— Ah, S/n, dá para esquecer aquilo? Eu estava sensível!
— E você não está mais?
— Eu estava mais.
— Mas, você diria?
— Se eu acreditasse por mais tempo que você era uma bolha, era provável que sim. Quase que uma certeza exata.
— Então, diz isso para mim, agora.
— Não... — Riu de nervoso — Não, eu não consigo.
— Vamos, Kazutora. Diga!
— Não, eu não vou. Eu não sou mais aquele mesmo vagabundo.
— Ah, mas quando fica bêbado, volta a ser ele imediatamente!
— S/n, pare...
— Vagabundo.
— Por favor...
— Va-ga-bun-do.
— É sério, não me provoca...
— Mas eu estou falando algo que você é, um vagabun...
Ele a interrompeu, e alterado, ele a respondeu:
— Sim, S/n! Eu tenho vontade de transar com você, sim! Eu tenho vontade de te ter só para mim de novo? Eu tenho sim, e tenho pra caralho! De te beijar? Eu engoliria a sua boca inteira se pudesse! De marcar o seu corpo todinho com a minha assinatura em formato de chupões? É um dos meus maiores sonhos!
Ela se sentou normalmente na cama e com os olhos já arregalados, colocou a mão na boca e prendeu o riso. Kazutora, sem conseguir compreender a razão pela qual ela ficou daquele jeito, um pouco indignado, a perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...