Roxe - EU NÃO QUERO ME MUDAR!!
O choro era alto e estridente. A garota de 7 anos abraçava seus dois melhores amigos, Mordecai e Rigby, enquanto sua mãe, Nicole, tentava puxá-la, mesmo triste.
Nicole: — Roxe, querida, temos que ir agora!
Nicole falava impaciente. Ela não queria que a filha sofresse mais, mas havia conseguido um emprego na fábrica Arco-Íris em Elmore. A situação financeira da família estava crítica, e com a chegada do seu segundo filho, Gumball, ela precisava de estabilidade.
Ricardo: — Nicole, você tem certeza de que devemos ir?
Ricardo falava, seu jeito bobo e irresponsável contrastando com a seriedade da situação. No entanto, ele fazia tudo para ver sua pequena Roxe bem.
Mordecai: — Roxe, você vai voltar, né?
Mordecai chorava contido, sua voz trêmula. Rigby tentava fingir que estava bem, mas também estava chorando. A tristeza de se despedir da amiga era pesada.
Rigby: — E... e não vamos poder jogar juntos. Nós ainda temos aquele jogo novo que queríamos experimentar!
Nicole finalmente conseguiu puxar Roxe, mas antes que ela fosse longe demais, Mordecai correu até ela, com um colar em mãos. O colar tinha uma pequena foto dos três juntos, sorrindo.
Mordecai: — Aqui, Roxe! Leve isso. É para você lembrar de nós. Por favor, não esqueça da gente.
Roxe olhou para o colar e, por um momento, a dor da partida se transformou em um pouco de esperança. Com lágrimas nos olhos, ela segurou o colar contra o peito.
Roxe: — Eu prometo que não vou esquecer! Eu vou voltar!
Nicole, percebendo a força da promessa da filha, soltou um suspiro profundo.
Nicole: — Vamos, querida. Temos um novo começo pela frente.
Enquanto se afastavam, Mordecai e Rigby ficaram parados, observando Roxe se afastar. A amizade deles sempre seria forte, não importava a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Show : Uma Watterson
FanfictionRockxenne (Rock) Watterson Se muda para Uma cidade para trabalhar num parque e reencontra seus amigos de infância Mordecai e Rigby e ela começa uma aventura no parque em historias louras e aventuras