olá! primeiramente quero dizer que fiquei extremamente feliz com os comentários da att passada! agradeço de vdd e fico feliz que tenham gostado🌟
capítulo fresquinho para vocês! espero que gostem💕
votem e comentem!🌱
boa leitura!
ps: realmente não sei quando vem att, então aproveitem e me digam o que vcs gostariam de ver acontecer nos próximos capítulos!.

(...)Londres, Holmes Chapel, 8:34 am.
Dia seguinte...
Os olhos de Louis se mantinham atentos a estrada extensa a sua frente, guiando o automóvel dentro dos limites de velocidade imposto para aquela rodovia, a janela do condutor estava aberta, a brisa sutilmente gélida matutina resvalava sobre os fios lisos e acastanhados do ômega, acariciando sua derme naturalmente bronzeada, as bochechas estando agradavelmente coradas graças ao frescor, e ainda que pudesse soar incômodo a qualquer um, a ventania mesclada aos raios de sol que se infiltravam não só pelas janelas abertas, mas também pelo pára-brisa dianteiro trazia a sensação momentânea de liberdade a mãe de Bella.
Sensação essa que deu lugar ao sentimento de nostalgia, junto da completa incerteza do que lhe aguardava ao cruzar a fronteira daquela cidade, sinalizada por um outdoor imponente que tinha escrito em letras garrafais a seguinte frase "Seja bem vindo (a) a Holmes Chapel, Cheshire", e ao acelerar de maneira considerável o carro, em uma tentativa involuntária de amenizar tais sensações inquietas, as lembranças que se esforçara tanto para afugentar em algum lugar distante de sua consciência e consequentemente passado, lhe atingiram de maneira abrangente.
A paisagem da cidade não havia sofrido alterações significativas, alguns comércios a menos, dando lugar a novos estabelecimentos, ao fazer a curva em uma das principais ruas do local, sentiu seu coração se apertar em angústia, toda a sensação de nostalgia que tomava conta de seu ser era esmagadora, retornar para ao lugar do qual jurou nunca mais pisar os pés era no mínimo frustrante, uma decepção para o ômega assustado, pobre e completamente incerto do que o futuro reservava para si, e a vidinha em seu ventre – esta que em breve descobriria a existência.
E Louis poderia dizer que assemelhava-se ao seu eu adolescente, porém não, tinha a noção de que seria imensamente injusto consigo mesmo ao se comparar com a sua versão inexperiente, esta que morou em quartinhos minúsculos durante seus primeiros anos de jornada em busca de sua independência financeira, se desdobrando-se para conciliar sua vida acadêmica com trabalho, que iam de garçom pubs e restaurantes a bicos como tutor em seus períodos de folga, e o trabalho só tornou a duplicar ao descobrir que estava grávido, porque além da gestação desgastante para sua saúde, afinal, nunca conseguiu seguir as recomendações de descanso por muito tempo, já que sua lista de tarefas só cresciam cada vez mais, seu salário teve que cobrir muito mais do que havia calculado ao se mudar para a grande Londres, pois apesar de ter bolsa integral na "University of East London", também tinha o aluguel, já que não poderia morar em dormitório com um filhote, alimentação... Um neném exigia cuidados, itens de higiene, roupas quentes, conforto para ressonar, consultas médicas regulares, remédios e muito mais , e o valor de tudo isso triplica em uma metrópole tão grande quanto aquela.
E então, após longos cinco anos, Louis se encontra aqui, diante de uma vida melhor do que poderia imaginar durante seus momentos mais difíceis, porque o de olhos azuis conseguiu, e não, nada foi lhe dado de bandeja, só ele sabe o quanto teve que lutar para conquistar tudo o que tem hoje, não é como se ele estivesse rico ou coisa assim, mas era inevitável conter o orgulho de si mesmo ao finalmente notar sua estabilidade atual em uma sociedade tão injusta para com ômegas, ainda mais ômegas que são mães solo como Tomlinson, os olhares tortos, as "nãos" levados por empresas, o orçamento apertado dificultando tudo ao ponto de levá-lo a querer desistir, Louis sentiu cada aspecto que englobava a existência de alguém em sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy Is Here ➵ (l.s) • ABO
Fanfiction⋆short fic⋆ Louis teve Bella saindo da adolescência, precisando conciliar estudos e trabalho sem qualquer rede de apoio para sobreviver como mãe solteira. Agora, cinco anos, após passar por poucas e boas, o ômega está pronto para começar do zero, bo...