🌕 capítulo extra 0.3 - Cruel

87 10 4
                                    

❝𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂
(𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊)
𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒔𝒊𝒎
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓
𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓, 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒐𝒔𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒓❞
Hurt, ZAYN

❝𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂(𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊)𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒔𝒊𝒎𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               — Agora me diga: por que diabos você estava lá fora vigiando minha casa? — a azulada questiona, encarando-me do outro lado da ilha no centro da cozinha, estou sentado na banqueta sentindo borboletas rodopiarem dentro da minha barriga.

— Ahn... — engulo em seco nervoso, pensando em como responder, tentando a qualquer custo manter meus olhos longe do byakugan. — Eu soube que você e... Sasuke serão parceiros, queria saber se está bem com isso? Posso pedir para o Kakashi-sensei...

— Obrigado, mas não será necessário, Uzumaki. — antes mesmo que terminasse, Hinata prontifica de responder.

— Pensei que não gostasse dele, acho que não é seguro para você ficar viajando sozinha com ele. — ela franze o cenho.

— Eu sei me cuidar, Naruto e não preciso da sua preocupação.

Estou me sentindo um idiota vindo até aqui demonstrar minha preocupação com sua segurança, sejamos sinceros, a quem estou tentando enganar? Vim porque estou com ciúmes do que pode acontecer entre os dois... Sozinhos viajando pelo mundo shinobi.

Sasuke Uchiha deixou claro que tem segundas intenções com a Hyuuga, e não é para menos Hinata é incrível, linda e habilidosa, qualquer um se apaixonaria por sua delicadeza e isso me deixa com medo.

Ainda com as sobrancelhas franzidas visivelmente incomodada, Hinata se debruça sob a ilha para pegar a xícara de chá vazia, que fizera para nós minutos atrás. Porém antes que o fizesse seguro seu punho, pedindo por contato visual. Estou nervoso travando uma luta contra meus sentimentos e o que devo fazer, tento deixar a razão de lado colocando minha namorada Sakura em segundo plano.

 Estou nervoso travando uma luta contra meus sentimentos e o que devo fazer, tento deixar a razão de lado colocando minha namorada Sakura em segundo plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hinata, nós precisamos conversar. — finalmente me olha com as enormes luas brancas, meu coração quase salta pela boca quando Hinata sutilmente tira seu punho da minha mão.

— Nós já tivemos esta conversa! — Hinata pega as xícaras e me dá as costas.

— Quando?! — falo sarcástico rindo de nervoso, me levanto da banqueta. — Você sempre evitou minhas perguntas. — cruzo os braços, dou a volta na ilha parando atrás da Hinata.

— Você sempre soube das minhas condições, Naruto. Desde o início, eu nunca menti... — respiro fundo sem controlar minha indignação.

— Nunca mentiu?! — exclamo negando com a cabeça. — E aquelas crianças?! Acho que a sua estadia na Akatsuki não foi tão terrível assim. — digo sem pensar, imediatamente Hinata se vira olhando-me dos pés a cabeça.

— Olha quem fala... — ela também cruza os braços, com seu olhar de julgamento. — Foi só eu virar as costas que Sakura voltou ser a sua primeira opção.

— Eu pensei que nunca mais te veria! Você disse que iria embora para sempre, apenas dei continuidade a minha vida. — Hinata vira o rosto, revirando os olhos lentamente.

— Se isso fosse verdade, você não estaria aqui. — engulo em seco com sua resposta direta.

Novamente ela tem razão, se segui com minha vida por que vim até aqui? Por que me importo tanto com o que pode acontecer entre ela e Sasuke?

— Acho melhor você ir embora... — Hinata passa por mim, na tentativa de me guiar até a saída, mas estou decidido a ficar, preciso da verdade. — Já é tarde e amanhã tenho que sair cedo.

— Por favor, Hinata... Diga a verdade pelo menos uma vez na vida.

— Tudo bem, quer a verdade, então aqui está. Nunca gostei de você, Naruto... Eu te usei porque você era a única pessoa que me levaria até o Sasuke Uchiha. Pronto!

Hinata fala e com raiva e descaso, provavelmente não mede as palavras que me atigem com força. Seria melhor levar um soco no estômago do que ouvir tais confissões, saber que fui apenas um brinquedo em suas mãos é cruel, e o pior eu ainda a amo para caralho.

— Vá embora, Naruto!

— Vá embora, Naruto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ˡᵉⁿᵗᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora