Annatar O Senhor dos presentes

54 2 2
                                    

Você era uma moça simples , que vivia com sua tia em uma cidade grande e movimenteda em meados de 1950 , é claro para você nunca te faltou nada sempre teve pouco e não queria muito , sua chegada na terra média foi pelo poço antigo de sua cidade , ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era uma moça simples , que vivia com sua tia em uma cidade grande e movimenteda em meados de 1950 , é claro para você nunca te faltou nada sempre teve pouco e não queria muito , sua chegada na terra média foi pelo poço antigo de sua cidade , quando foi pegar o brinco que acabou sendo puxada para dentro , você caio dentro de um rio que logo te levou para um dos lugares mais assustadores que você já avia visto , o lugar era obscuro , com uma torre alta com um grande olho em cima .

Os monstros que aviam perto , lhe puxaram com violência e te levaram para dentro do vulcão , a montanha guspia lava e o calor lá dentro era infernal , mais uma porta a esquerda escondida entre as pedras lhe revelou uma passagem , para uma antesala com um corredor enormer e fria , e depois abrindo a porta lhe foi revelado uma sala com um grande trono no centro , era um pelacio dentro de um vulcão , logo os monstros se curvaram e lhe curvaram com violência , afim de reverênciar que paçava pelo meio deles , você levantou a cabeça é viu a figura enorme a sua frente , o elfo era alto e tinha cabelos loiros e tinha uma boa aparência , e te vendo lhe olhou com desprezo pois você era uma gnomo um hobbit mais você não tinha pés grandes , era o que o chamava a atenção .

O elfo vestido de branco , lhe olhou e desamarrou a fita que segurava seu cabelo , e como era curto caio um pouco em seu rosto , assim revelando seus cachos....o elfo com o dedo enrolava um dos seus cachos.....

_ Pequena criatura , o que faz em meus domínios ?

Você não respondeu nada , apenas tremia de medo....

_ Responda , não vou perguntar de novo !

Ele se ajuelhou para olhar o seu rosto que estava curvado , e levantou seus cabelos os tirando do seu rosto....

_ É compreensível ter medo da minha presença , mais agora me responde o que faz na minhas terras ?

Você levantou o rosto e na hora que fez isso , Annatar sentiu uma presença muito maior que ele , como se você fosse maior que ele em seus olhos Annatar pode ver todo o céu noturno , podendo ver o breu e as luzes das estrelas iluminando seus olhos.....

_ Quem é você ?

( Você respondeu : Pupetine de Pulpas apenas ! )

Ele pegou em seus bracinhos e ergueu você até o alto , e perguntou de novo.....

_ Quem é você ?

( Você respondeu : Selene a deusa das fases da lua , eu sou a própria lua , filha de Nix a deusa da noite e aquela que tem como herança o anel da noite , e do céu e o breu ! )

Annatar mandou os orcs irem embora , os deixando completamente sozinhos ele lhe trouxe perto , com você no colo você era bem pequena , ele a deitou em seu colo beijou sua mão , e como em um salto ele te beijou você se debateu....depois disso....

_ Minha pequena criatura , ágora você é minha , será minha rainha e esposa , e com você ao meu lado conseguirei tudo o que quero , tudo até a terra média !

( Você respondeu : Ainda não terá tudo que quer , primeiro me ajude a descobrir quem é a entidade que está sequestrando as donzelas , aí só depois disso você terá meu afeto e tudo que deseja ! )

Annatar sentou no troco com você no colo , e com a fita de seu cabelo na mão te olhava.....

_ Feito te ajudo com a entidade !

( Você respondeu : saiba tará tudo que deseja , menos meu corpo ou minha inocência ! )

Annatar cheirou a fita de seu cabelo.....

_ A ordem das dozelas não me encomoda , nem me atrapalha eu terei tudo o que quero , e acima de tudo eu terei você !

O Senhor Dos Anéis : A Ordem Das Donzelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora