Comentem durante o capítulo isso motiva.
17 de Setembro de 2018( nenhum jogo condiz com as datas em que os jogos que aconteceram na realidade )
VEIGA'S POINT OF VIEW '
HOJE O Atlhetico jogou contra o Grêmio,no Rio Grande do Sul. Tivemos uma vitória maravilhosa. Agora estamos deixando o estádio e indo para o ônibus,e logo para o aeroporto para voltar para Curitiba.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens da Flávia,falando que ela tinha visto o jogo pela tv e que estava muito feliz. Logo recebi uma chamada de vídeo dela.
— fala Flavinha,tudo bom?
— dei um sorriso assim que atendi.— oii Veiguinha,tudo bem sim! E com vc? Parabéns pelo jogo viu? Foi incrível
— ela sorriu.— tudo bem,valeu. Precisamos ganhar,espera um pouquinho aí Flávia
— levantei.— mano,vocês podem abaixar um pouco o volume? deve estar dando para escutar da outra rua
— sentei novamente e vi Flávia rindo.— enfim, adivinha que está aqui em casa e veio ficar uns dias junto comigo e com a minha vó
— ela falou contente.— não faço a mínima ideia,quem?
— perguntei curioso e ao mesmo tempo tentando saber o que os meninos atrás de mim estavam fazendo.O silêncio tomou conta nesse ônibus,bem estranho. Isso ta é me assustando.
— oii tio Veiguinha
— Pia apareceu na chamada,e carregando a boneca que lhe dei antes de ir embora,e Jazmín carregando as mesmas no colo.— oii Jazmín e Pia,tudo bem?
— sorri.— tudo bem sim tio Veiguinha
— ela sorriu.🎧 Heat Waves.
Eles estão de palhaçada com a minha cara? Colocaram essa música e logo falaram " para o Veiguinha e a Flavinha "
— não liga para eles,são malucos
— olhei para Flávia enquanto ela sorria.— de boa,canta também. Ou vai dizer que não conhece essa música Veiga?
— conheço,claro que conheço. Mas não estou com pique para cantar não
— aaahh canta vai. Essa música é muito boa,boa mesmo
— ela riu enquanto prestava atenção na música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐄𝐔 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionEnquanto Raphael Cavalcante Veiga é um cara mais reservado,um cara calmo e paciente, Flávia Raúl Gomez Portillo é completamente o oposto. E como diz aquele ditado: " os opostos se atraem " - Desde Junho/2023. - Todos os direitos reservados.