*oiii gente, eu postei um capítulo ontem e hoje janto postando também, talvez não seja tão longo, hj eu tenho prova e tô escrevendo na escola 🤡, espero que gostem, e me desculpem pelos erros de português*
São 05:00 da manhã e Min-ho já está acordado, ele sempre acorda primeiro que kitty, como sempre ele deixou ela dormir mais um pouco, saindo da cama bem devagar para não acordá-la, ele sai de seu quarto e fala com seus amigos Q e Dae, eles também estavam se arrumando, afinal mesmo tendo muita baixaria na noite passada, ainda tinham aulas para assistir, depois que Min-ho já estava quase pronto ele foi se trocar em seu quarto e encontra kitty dormindo, ele decidiu acordá-la, ela deveria ir se arrumar, ele acordou ela bem calmamente, afinal um bom namorado acorda bem a sua namorada, então ele acorda kitty.
Min-ho: kitty, eiii, acorda já tá na hora. -fala enquanto cutuca kitty.
Kitty: já tô acordando, calma. -fala com uma voz de sono.
Kitty se senta na cama enquanto Min-ho esta ao seu lado apenas de toalha já que ele precisava que ela acordasse para ele trocar de roupa, então kitty vê que Min-ho está apenas de toalha e pergunta.
kitty: porque você tá assim? -aponta para a toalha que apenas cobria as partes íntimas do mesmo.
Min-ho: porque eu tomei banho, e você devia tomar também, a gente já tá ficando pronto pra ir para a aula, você deveria se arrumar logo. -fala Min-ho enquanto pega suas roupas para se trocar.
Kitty: aí meu Deus porque você não me acordou antes!?!?!?
Min-ho: porque eu sempre deixo você dormir mais.
Kitty: pois a partir de agora me acorde na mesma hora que você acordar ouviu ?
Min-ho: tá.
Min-ho: eu preciso que você saia do quarto, eu preciso que trocar.
Kitty: porque eu não posso ficar?, não tem nada aí que eu não conheça, pelo contrário, conheço muito bem. -kitty dá um sorriso malicioso.
Min-ho: seria bem estranho para os meninos na verdade, eles estão lá fora, provavelmente nos esperando, imagina a cara deles ao perceber que eu troquei de roupa na sua frente.
Kitty: Min-ho fala sério, a gente já fez coisa pior, deixa de drama.
Min-ho: mas você é mandona em, não sei pra que eu tô namorando com você.
Kitty: ae? Sem sexo por uma semana ouviu ? -fala brava.
Min-ho: OQUE?!?!? NÃO NÃO!!! EU FAÇO DE TUDO AMOR POR FAVOR!!!
Kitty: então troque de roupa na minha frente, que eu tiro o seu castigo.
Min-ho: tá bom. -ele tira a toalha.
Kitty: eu ainda não superei o tamanho disso.
Min-ho: é uma pena que você não saiba lidar com isso.
Kitty: verdade -fala indo até Min-ho.
Kitty: você é um gostoso sabia ? - fala sussurrando no ouvido de Min-ho.
Min-ho: eu sei. -fala sussurrando no ouvido de kitty.
Kitty vai descendo sua mão pelo peitoral de Min-ho até o pau do mesmo, deixando-o muito exitado, ela alisa o membro do mesmo, ele pega na mão em que kitty está o tocando e tira.
Min-ho: agora não. -fala sussurrando.
Kitty: A NÃO MIN-HO SÉRIO????
Min-ho: super sério, a gente precisa ir pra aula.
Kitty: aff tá eu vou me arrumar.
~⏳️🔨~
Eles se arrumam e vão até a sala de aula para estudar, como sempre Min-ho e kitty se sentaram juntos, eles estudaram brincaram e riram bastante, um dia normal como sempre.
Depois das aulas normais do dia eles foram para seus dormitórios novamente, eles colocaram um filme na TV e assistiram, Min-ho como sempre falou sobre sua mãe que trabalha em vários filmes, que por coincidência ela trabalhava neste também, as coisas estavam indo bem, Dae não tinha falado nada sobre o namoro de kitty e de Min-ho, ele já tinha aceitado k seu fracasso, enquanto Q estava normal, ele continua com as mesma opiniões da noite passada, mas no filme ele não tava sozinho, ele trouxe um amigo, kitty não o conhecia ainda, ela conhecia bem pouco sobre os alunos dessa escola, mas kitty sabia que entre Q e esse cara tava rolando alguma coisa, Q não saia do lado do cara, e como kitty é o próprio cupido já saco tudo, concerteza Q estava gostando dele, mas ela estava esperando vir da boca do mesmo que ela estava certa.*capítulo curto eu sei, mas considerem que estou tendo prova, e então estou fazendo este capítulo no intervalo, me desejem sorte na prova, hj é matemática e geografia, eu estudei mas sla, não me garanto muito kkkkkkkk, me desculpem qualquer erro de português, eu fiz realmente nas pressas*
Com carinho, caylane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com carinho, kitty- E se... Min-ho
FanfictionCom carinho Kitty- E se... kitty uma garota de 16 anos de idade que é apaixonada por seu namorado coreano Dae, decide ser transferida para a escola Kiss, onde seu namorado estudava, mas acaba recebendo uma noticia que não queria, e acaba se apaixona...