capitulo 8

881 63 7
                                    

Sophia pov.

Ouço o barulho da chave abrindo a porta e logo alguem entrando,"é o chaz" pensei,logo ele fecha a porta e deita ao meu lado se aproximando de mim colocando a mão em minha cintura.

- Chaz?-o chamo mais ele não me reponde ele me puxa me virando para o lado dele e sinto sua respiração se juntando a minha chegando cada vez mais perto - oque vo...

- Shiuu-ele fala e sinto ele encostar seus labios no meu,ele sobe em cima de mim querendo aprofundar o beijo mais eu viro o resto pro lado.

- Para chaz -falo nervosa.

- Calma-ouço uma voz diferente...pera não era o chaz...era o zack?

- Za...zack!?-pergunto assustada mais ele não responde apenas segura meu rosto e me beija,assustada tento me debater,mais ele era mais forte que eu e não se moveu se quer um centímetro,ele morde meu labio me fazendo abrir a boca,conseguindo me beijar,quando ouço novamente a porta abrir tento mais uma vez tirar ele de cima de mim quando a luz liga ouço a voz do chaz.

- Sophia?!-ele fala surpreso,merda! Pensei,Zack sai de cima de mim e eu olho nos olhos do chaz e estavam vermelhos.

- Chaz eu...eu posso expl...-ele não deixa eu terminar de falar e me interrompendo.

- Explicar o que sophia? Que você tava quase transando com um garoto que vive te humilhando?-ele fala vermelho de raiva.

- Nã...não é isso chaz...-tento explicar mais dessa vez zack me corta.

- É exatamente isso que você ta pensando,afinal ela sempre foi apaixonada por mim -ele fala cínico.

- Chaz isso não é verdade -tento explicar me levanto da cama indo ate ele - e...eu tava dormindo e...

- CALA A BOCA SOPHIA-ele grita me assustando- SABE O QUE VOCÊ É? VOCÊ É UMA VADIA-não acredito no que ele acabou de me dizer ele nunca falou assim comigo.

- Chaz por...por favor...

- Que saber Justin tinha razão sobre você,você não passa de uma nerd -olho chocada pra ele- agora uma nerd vadia que sai fudendo com quem te humilha.

- Chaz não fala assim me deixa explica por favor - imploro pra ele já com os olhos lacrimejando.

- Não!continue o que tava fazendo não quero atrapalhar-ele abre a porta e bate com força saindo do quarto tento ir atrás dele mais quando abro a porta vejo o Theo.

- Da licença - tento sair mais ele segura meu braço me levando pra dentro do quarto novamente e fechando a porta - theo eu preciso falar com o....-theo me interrompe.

- Tira a roupa -ele fala.

- O QUE?-fala assustada.

- Ele mando você tirar a roupa caralho é surda?-zack fala impaciente,tento me soltar do Theo mais não consigo.

- Tira a merda da roupa logo -zack fala.

- Não vou tirar,me larga theo por favor- ele balança a cabeça negativamente e sussurra no meu ouvido "não posso desculpe".

- Me da ela aqui - zack me puxa de Theo - tira essa merda de roupa logo ou eu vo tirar - ele me ameaça.

- Não-falo com medo,nem mesmo dando tempo de eu piscar ele me joga no chão subindo em cima de mim,ele segura minhas mãos tirando minha jaqueta,me debato não deixando ele tirar minha blusa.

- Para caralho - ele fala me dando um tapa no rosto - se não ficar quieta vai piorar.

- Para zack para-tento sair de baixo de dele e levo um soco no rosto.

- Zack não era pra bater nela cara - ele fala assustado.

- Cala boca se não vai ajudar não atrapalha Theo - ele fala com raiva puxando minha blusa rasgando ela,sinto lagrimas rolando em minhas bochecha,quando ele coloca as mãos na barra da minha calça me desespero e me debato mais ainda.

- Theo caralho ajuda aqui - ele fala me segurando Theo vem ate nós - segura ela - ele me puxa pelo braço me segurando com força tento debater as pernas mais ele consegue tirar e quando Theo olha pras minhas pernas ele vê meus cortes e me olha assustado .

- PARA POR FAVOR PARA -grito chorando,tentando me soltar de Theo.

- MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA SUA VADIA - Zack me puxa pelos cabelos me fazendo soltar um grito da dor -cala a boca se não quiser que eu faça pior me entendeu? - ele pergunta mais eu não respondo,então ele puxa meu cabelo com mais força - ENTENDEU?

- Si..sim -falo entre os soluços.

-Otimo -ele olha pro Theo - vamos leva-la para baixo - theo vem ate mim segurando meu braço direito e zack segura o esquerdo.

- Não! Para -tendo forçar meus pes no chão mais eles me levam arrastada zack abre a porta me levando ate a escada todos que estavam na festa olharam pra gente alguns rindo e outros com pena.

- Por favor me deixa -falo entre os soluços eles nao falam nada,me levam ate a área da piscina,sabia que não deveria ter vindo.

- Ora se não é a nerd -ouço Justin falar ele se levanta e zack me joga pra ele e logo aparece varias pessoas olhando pra ver o que estava acontecendo - não esta ficando um calor Ryan?-ele fala com deboche.

- Olha estou suando aqui-ryan se abana fingindo estar com calor mais na verdade ta frio pra caramba ryan olha pras minhas pernas e olha com uma cara de assustado mais depois volta ao normal -acho que suas pernas estão um pouco riscadas - todos que estavam ali olham para minhas pernas.

- Ah coitada ela se auto mutila -justin fala com deboche - alem de ser nerd gorda agora viro louca? O que vai fazer agora se matar?-ele fala com um sorriso no rosto olho pro lado e vejo Chaz parado olhando com pena,mais continuou aonde estava.

Isso não é da sua conta -falo sem pensar.

Ja que você quer se matar por que a gente não da uma ajudinha -ele fala ignorando minha resposta ele vai ate comigo na borda da piscina e me segura na ponta - e ai meninos jogo ou não jogo?-ele fala ameaçando em jogar.

- Joga,joga-zack e ryan começando a gritar logo varias pessoas começam a gritar a mesma coisa.

- por favor Para,me larga justin -tento sair da borda.

- Seu pedido é uma ordem-ele fala debochado e me joga dentro da piscina,ouço varias risadas,tento subir mais acabo afundando mais,não eu não sabia nada,depois de alguns segundos sinto falta de ar e começo a me desesperar me debato tentando subir e ouço o Chris gritar

- CARALHO BIEBER ELA NÃO SABE NADAR- logo da um impacto na agua e alguem me puxa pra cima me tirando da piscina olho pro lado e vejo o Chris.

Obri..gado-falo tentando respirar,ele me olha com desprezo e vai pra dentro da casa sinto alguem me puxar pelo braço com força.

- Acho que a festa acabo pra você nerd-justin fala e sai andando comigo ate a porta da frente abre a porta e vai ate o portão e me joga pra fora.

- Pre...preciso das mi...minhas roupas -falo tremendo de frio.

- Se vira vadia vai embora sem elas-ele fala arrogante e começa a andar em direção a casa.

- Otario- falo baixo mais ele para virando de volta acho que ele escutou........
___________________________________
Desculpem pela demora

Hey Angel - Justin Bieber Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora