Extra

666 121 38
                                    

— Pai, pai, pai, pai. — Min Seokjin ergueu o olhar para o seu filho mais velho. — O senhor dormiu de novo.

— Bem. Sim — Ele sorriu observando seu filho de 15 anos o olhar bastante nervoso. O menino, que se chamava Beomgyu, tinha cabelos castanhos, tinha a mesma personalidade do pai alfa, no entanto, ele era um ômega. — Mas você como ama me cutucar, me acordou.

— Sim, pai. Mas também, acordei para falar que Tsuki pegou outro gato que tentava entrar na cerca. Agora temos cinco gatos.

Possa ser que Seokjin tivesse um grande problema em suas mãos. Da mesma forma que ele tinha alergia a nozes, após o nascimento de Tsuki, uma menina que agora tinha seus quatro anos, amava gatos, mas Yoongi também tinha alergia, a pêlo de gato e cachorro.

Tsuki andava cegamente segurando um pequeno gato preto sem seus braços. Ela passou rápido pela sala para que o pai não a visse e correu para a cozinha. Em menos de cinco segundos a orquestra de espirro começou na casa.

— Tsuki! — Yoongi gritou. — Onde (espirro) está essa ( espirro) criança?

Seokjin tirou as pernas de cima do sofá e levantou.

— Ela passou correndo para a cozinha, pai. — Beomgyu disse já saindo sem mais interesse no assunto.

— Outro gato. Outro... Cinco. Amor...— Yoongi disse manhoso.

— Você fica lindo com esse nariz vermelho. — Seokjin o beijou levemente, passando as mãos no rosto.

— Pare de me seduzir para eu esquecer dos gatos.

Tsuki surgiu na sala sem o gato, provavelmente após Beomgyu a reclamar, seu rosto era muito parecido com o de Seokjin, mas era uma menina alfa realmente muito brava.

— Papai, desculpe, papai. Desculpa Tsuki.

— Eu sempre te perdoo, filha. Mas eu já lhe disse...

— Nada de gatos dentro de casa - falaram juntos, Yoongi e Tsuki.

— Vá atrás de sua babá para tirar os pêlos de sua roupa, querida. — Seokjin disse e observou Tsuki correr com suas perninhas curtas. — Quer fazer outro?

— Pare de brincadeira — Yoongi o puxou mais para perto.— Não é por falta de tentativa.

A gravidez de Seokjin foi de alto risco, não se sabe bem o que aconteceu, mas após ter a menina seu ciclo parou de vim. Não tinha mais seu ciclo e o médico constatou que seu lobo havia encerrado seu estado de procriação.

Não só Seokjin, mas com todos os ômegas férteis do Duque pararam no segundo filho. Jimin não teve filhos, ele teve um pupilo que cria como filho, um menino chamado Takeshi que Hoseok simplesmente pegou para criar em uma de suas viagens para o Japão.

Pobre Jimin, quase teve um colapso, mas o menino alfa era um agrado e ele só tinha cinco anjos. Logo, ao ver os olhos pequenos e medrosos do menino, Jimin se encantou. Takeshi agora tinha a mesma idade Yeonjun, o que estava sendo até mesmo um problema atualmente por conta da proximidade dos dois. Jeon Jungkook e sua culpa no cartório estava entrando em colapso.

Já Taehyung realmente só teve Yeonjun que atualmente está a caminho de sua primeira temporada, o que quase ninguém tinha fé, visto que a personalidade de Yeonjun era realmente muito complicada de lidar.

Dori e Namjoon eram dois coelhos, pobre Dori, não havia mais o que tirar dele. Namjoon simplesmente colocou quatro alfas homens, duas mulheres e uma única ômega mulher.

Às vezes, Seokjin convidava Dori para um chá apenas para o livrar ele dos filhos.

— Sempre me pergunto onde sua filha consegue arranjar tantos gatos. — Seokjin observou o gatinho preto entrando na sala onde estava, ele andava devagar totalmente desconfiado do ambiente novo.

A verdade não dita | YOONJINOnde histórias criam vida. Descubra agora