𝒞𝒽𝓊𝓋𝒶 𝒞ℴ𝓇𝓉𝒶𝓃𝓉ℯ

348 30 3
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
S/S - Seu sobrenome.
C/F - Comida favorita.
B/F - Bebida Favorita.
╚═════ೋೋ═════╝

════════ ✥.❖.✥ ════════

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒂çã𝒐...

Era tudo que você sentia enquanto esperava pacientemente pela sua amiga Yuuki, e você até estranhou a demora dela para se retirar do local, visto que Yuuki nunca gostou de perder tempo fazendo coisas banais.
Então você apenas deduziu que ela estava a terminar algo importante lá dentro, fazendo assim você esperar do lado de fora do trabalho por alguns minutos até você ouvir Yuuki gritar em sua direção.

- S/N! Eu chamei meu melhor amigo para ir com a gente já que Yosuke não quis ir! Espero que não se importe!- Yuuki exclama e você olha em sua direção preparada para dizer que não se importava, até você ver quem era o tal “melhor amigo” que Yuuki estava falando.

Cabelos pretos... olhos perfurantes com um tom alaranjado... óculos arredondados...

Você não acreditou quando viu Fuuma caminhando lado a lado com Yuuki, e Fuuma pareceu surpreso em te ver também. Vocês se encararam por alguns segundos até Fuuma começar a rir e você apenas o olhar confusa.

Fuuma rindo?

-Nossa! Não imaginei te encontrar novamente tão rápido assim!- Fuuma diz sorridente e Yuuki nos encara por alguns segundos depois de finalmente somar as informações.

- Então vocês se conhecem?!- Yuuki animadamente exclama botando um grande sorriso no rosto e você concorda com a cabeça ainda um pouco surpresa com tudo aquilo.

-Que bom então! Assim não perderemos tempo nos apresentando, vamos! - Yuuki diz puxando Fuuma pelo braço correndo rua a fora com você tentando os seguir.

Tudo aquilo estava muito estranho, a última vez que você havia visto Fuuma ele era alguém sério, mau botava um sorriso no rosto. Mas isso? Ele parecia uma pessoa totalmente diferente de quando vocês haviam se conhecido.
Você se perguntou se era possível alguém mudar de uma pessoa silenciosa e séria para uma animada e social tão rápido assim.

Talvez ele só estava triste no dia?

Você tentou ignorar a nova mudança de Fuuma, pois você acreditou que talvez no dia que vocês haviam se conhecido ele estava em um dia ruim. Isso acontece com todo mundo, então talvez tenha acontecido com ele.

-Vamos S/N! Você vai ficar para trás! - Yuuki grita lhe fazendo voltar a realidade fora de seus pensamentos e voltar a andar rápido atrás de Yuuki que carregava Fuuma pelo braço.

· · • • • ✤ • • • · ·

Agora em frente a tal lanchonete nova, você tentava recuperar o fôlego, já que Yuuki insistiu que todos nós deveríamos correr se não perderíamos lugar, o que era besteira já que você conseguia claramente ver que tinha lugar até de sobra dentro da lanchonete mas decidiu esquecer tal fato.

- Vamos entrar então? - Você diz já com a respiração regulada mas estranhou ao não receber uma resposta da Yuuki, já que ela era a mais animada para entrar na lanchonete. Você olha para Yuuki com uma cara curiosa e apenas a vê encarando a logo da lanchonete em admiração. Você ia perguntar o que ela estava fazendo mas Fuuma respondeu por Yuuki.

𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)Onde histórias criam vida. Descubra agora