A água quente batia no meu corpo, eu escuto a porta se abrir de vagar, eu abro o box que estava embaçado e atrapalhando minha visão, Tom estava parado totalmente nu.
Ele me da um sorriso, e entra dividindo o espaço minúsculo do chuveiro comigo.
Ele já estava completamente duro só de olhar pra mim, o garoto me puxa pra um beijo, uma de suas mãos passeia pelos meus seus, e ele brinca com o bico, apertando com o dedão e o indicador, aquilo era estranho, mas muito satisfatório.
Ele desce a outra mão devagar pelas minhas costas, seus dedos deslizam pela minha coluna vertebral chegando a minha bunda, ele a aperta e da um tapa ardido logo em seguida, eu dou um gritinho de prazer.
Seus beijos aceleram, sua língua passeava em minha boca, ele parava e beijava meu pescoço, passava a língua por um dos meus seios enquanto apertava o outro.
- Eu vou te foder até você não aguentar mais andar. - Tom sussurrava no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Tá esperando o que? - provoco.
O garoto da um sorriso amedrontador e se aproxima, e desliza os dedos pela minha barriga, chegando até minha boceta, ele enfia dois dedos em mim, me fazendo gemer baixinho.
Tom faz movimentos circularem em meu clitóris com o dedão ainda mantendo os dois dedos dentro de mim, ele acelera o ritmo, fazendo meus seios balançarem com o impacto dos seus dedos em mim.
Começo a gemer alto, enquanto arranho suas costas, e deixo marcas de mordidas em seu pescoço.
Escutamos a porta do banheiro abrir, e congelamos na mesma posição.
A porta do box abre, e Bill aparece também nu na minha frente.Abro um sorriso safado, Tom olha pra ele e continua com seus dedos se movimentando na minha intimidade.
- Vem brincar com a gente Billiboo! - chamo fazendo um biquinho enquanto Tom me masturbava. Bill entra no box, ficando por trás, ele cola seu corpo em mim, eu sinto seu pau duro em minha bunda.
Eu coloco a mão pra trás, e alcanço seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, ele começa a beijar meu pescoço e aperta meus seios.
Tom agora estava de joelhos, ele coloca uma das minhas pernas em seu ombro e começa a me chupar.
Ele atinge o ponto certo e eu dou um gemido alto, o garoto sorri e aumenta a velocidade, eu começo a masturbar Bill na mesma velocidade, e nossos gemidos entram em sintonia, me fazendo chegar ao ápice, eu gozo na boca de Tom, pouco tempo depois sinto um líquido quente descendo pela minha bunda, Bill tinha gozado.
Eu me viro de frente pra ele e o beijo, Tom pressiona seu corpo no meu, seu pau latejava.
- Quero comer você e quero que você goze no meu pau daquele jeitinho. - Ele fala abrindo um pouco a minha perna, se forçando pra dentro.
Seu membro era enorme, a entrada foi difícil e dolorida, eu dou uma resmungadinha manhosa, quando sinto ele me penetrar sem dó.
Eu enfio minhas unhas no braço do Bill, que geme de dor e prazer, ele desce e começa a brincar com meus seios.
Eu não sabia explicar o que eu estava sentindo, era tudo em dobro, eu não sabia o quanto eu queria tê-los até estar com eles, era diferente de tudo que já senti, aquele emaranhado de mãos me davam tesão em lugares que eu nem sabia ser possível.
As sensações que invadiam meu corpo eram totalmente novas, e eu não conseguia controlar.
Bill desce suas mãos, chegando em minha intimidade, ele começa a me masturbar, enquanto Tom me fodia com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Dos Kaulitz...
FanfictionApós a morte de sua mãe o pai de s/n se casa com a mãe dos kaulitz, mas eles não esperavam que isso os deixasse mais próximos do que meros irmãos, e eles enfrentariam tantos impedimentos pelo caminho... Contém: * Drogas🚭 *Sexo🔞 *palavrões *Bebid...