Enquanto esperava Cosmo achar a chave do meu carro que ele tinha enfiado sabe-se lá onde. Isabella se aproximou de mim.
— vocês já vão ir embora? — perguntou curiosa ao para em minha frente
— não, o Cosmo só resolveu ir comprar doces! — respondi soltando uma risada baixa — vai querer alguma coisa?
— aceito marshmallows e jujubas! — Isabella disse também soltando uma risada baixa — aproveitando que você já tá aqui... — a olhei curiosa — toma — me entregou um envelope branco — é o convite pra minha festa de aniversário!
— muito obrigada! — digo dando um sorriso e um abraço rápido na mesma — eu podia jurar que o seu aniversário já tinha passado, o Akira não disse nada... — resmunguei tirando uma risada baixa da mulher, enquanto abria o envelope
— não duvido que ele tenha esquecido! — Isabella revirou os olhos ainda rindo — então, como vai ser na praia a gente vai ir sexta pra voltar segunda, e eu quero muito que você vá com a gente...
Isabella me olhou com os olhos brilhando e eu obviamente não consegui dizer não para a mesma.
— é claro que eu vou... — digo e a mulher praticamente pulou em mim me dando um abraço apertado enquanto dava pequenos pulinhos de alegria
Não muito depois Akira surgiu no local com Cosmo, enquanto os dois faziam uma lista gigantesca de coisas pra gente comprar.
40 minutos depois...
Depois de uma divertida compra num mercado vazio, onde eu e Cosmo aproveitamos muito por sermos os únicos no local, nós enchemos um carinho somente com doces e salgadinho, afinal, a lista que Akira e Cosmo haviam feito era gigantesca.
Enquanto voltávamos para a casa da Black, Cosmo resolveu ligar o rádio do carro já que estávamos a quase 10 minutos em silêncio.
Assim que paramos no último semáforo antes de chegar em casa, no rádio começou a tocar Head Fist, rapidamente Cosmo e eu trocamos olhares. Head Fist era uma das nossas músicas preferidas e quando a gente namorou foi a música que embalou o nosso primeiro beijo.
[Essa música está na playlist da fic]
— you work a little diffetently than anyone I've ever known — Cosmo cantou entre risadas
"você funciona um pouco diferente do que qualquer uma que eu já conheci"
— hope this little moments got me chasing you for miles — cantei também entre risadas olhando rapidamente para o lado
"espero que este pequeno momento me faça te seguir por quilômetros"
— I open up the window just to see if you're around — cantamos juntos ainda rindo
"abro a janela só para ver se você está por perto"
Continuamos cantando até a música acabar que coincidiu com o tempo exato da gente chegar em casa. No local quase a maioria estava dormindo. Os únicos acordados eram Eloísa, Akira e Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Tempo - Kim Taehyung
RomanceE seu o amor da sua vida fosse tirado de você de uma forma brutal e depois de alguns séculos você a reencontrasse? Qual seria a sua primeira reação? Você iria ir direto falar com ela? Você apenas à observaria? Você tentaria contato com ela? Ser...