Ao passar do tempo, foi ficando paranóico e louco por s/n não confiando em mais nada que S/n fazia, s/n era perfeito de mais para ficar com qualquer um, principalmente Julie a melhor amiga de Frank e de S/n, não podia deixar s/n ficar com Julie de maneira nenhuma, ele tinha inveja de Julie por ser tão próxima de S/n.
S/n gostava de coração de Wally mas tinha pena dele ser tão obsecado e obsessivo, mesmo depois de tudo que ele fez S/n não podia odiar ele afinal de contas foi influenciado pela Home, acreditava s/n.
Meses se passaram e finalmente s/n se transformou em um fantoche como que ele/a poderia sair de welcome home assim? A mãe e o pai nunca iriam reconhecer a sua/seu filha/filho, assim acabando de vez a vontade de voltar para casa, triste e sem rumo s/n foi atrás de Wally.
Wally mesmo sendo assim era o único que s/n sabia que poderia realmente ajudar a reverter os efeitos de ser fantoche.
Depois de tanto tempo sem eles se verem iria se reencontrar assim.
TOC TOC TOC- bateu na porta de home.
Home quase não reconheceu s/n mas quando reparou ser a mesma/o abriu logo a porta.
Home fez sinal com a chaminé e S/n foi para a sala, sentado no sofá esperou por Wally até que 10 mins depois apareceu o mesmo molhado aparentemente tinha acabado de sair do banho.
Wally- vejamos quem foi atrás de mim no final das contas, né darling.
S/n cabisbaixa responde- olha para mim, não sou mais a mesma sou um fantoche.
Wally- estás perfeita para mim mas realmente te cai bem a versão fantoche.
S/n- não tem como eu voltar a ser humano?
Wally- depende, se aceitasses namorar comigo eu até pensaria no caso...
S/n- eu aceito.
Wally cora não estava a espera que s/n aceitasse namorar com ele, ele disse isso a brincar.
Wally vai até s/n e a beija carinhosamente antes que pudesse reparar estava a chorar de alegria.
S/n não sabia como reagir as lágrimas e também pelo facto que Wally estava só de toalha na sala.
S/n- vai vestir algo por favor.
Wally vai até seu quarto e veste uma roupa normal do seu dia a dia, e sai de mãos dadas com s/n contando a todos de Welcome home que os dois estavam namorando.
S/n não queria atrair muito atenção já que o plano era só voltar a ser humana e fugir, mas sentiu um peso enorme na consciência já que Wally parecia realmente amar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wally x Leitor A carta maldita
FanficS/N é um/a garoto/a que trabalhava numa empresa até que recebeu uma carta, vermelho vivo, que condenou o seu destino. A vida de S/N girou completamente! Será que a S/N estava destinada a passar por estes problemas todos?