2T E31:Belo plano "papai"

171 14 3
                                    

Obs: o episódio a seguir tem falas clichês.

Fiquei paralisada. Richarlison me viu em chock e foi checar oque havia acontecido...

Richarlison jogou a carta no chão e apenas me abraçou...

Quebra de tempo ⏰

Policial — Sn foi checado e vimos 2 coisas que sim fazem bastante sentido, mas você precisa ter o psicológico forte..

Forte? Ok.. eu sou forte ao bastante

Policial— envestigamos muito, e seu pai conversava com Cloe, sua principal suspeita.. ele conversava com ela através de Cartas, para que ninguém conseguisse os rastrealos, seu pai sentia algo por cloe, mas cloe falava que só ficaria com ele se ele transferisse 2M pra ela. Isso oque ela usaria pra tirar Murilo da cadeia.. seu pai disse que não tinha a quantia. Mas que te sequestrando conseguiria uma boa parte da grana.. Cloe aceitou e disse que só faria isso com Murilo. E então seu pai começou a descofiar.. Cloe já havia comentado que Murilo usava celular na cadeia seu pai um dia deve ter visto as mensagens de Murilo para Cloe que serian  que Murilo  pretendia fugir para que ambos dos dois ficassem juntos.

Cloe colocou já cabeça se seu pai para te matar e que se eles te matassem.. não teria ngm para atrapalha los . Ent seu pai pretendia te Matar até que um dia Seu pai viu Cloe no telefone com Murilo na qual disse "eu te amo". Seu pai enlouqueceu e jurou matar Cloe.. Cloe por sua vez matou Flávio e fugiu com metade do dinheiro para pagar pra Murilo sair da Cadeia.

Meu mundo havia  acabado

Meu avô olhava as paredes com uma cara de decepção.

Minha avó então apenas chorava, mas O Plano de Me matar estava de pé.

Saímos da li, e fomos para a casa da minha mãe..

Carlos- Sn minha menina, que bom te ver de novo..

Richarlison com seus olhos cheios de lágrimas abraça minha vó por parte de mãe e chora muito muito mesmo

Meu irmão só chorava comigo. Rafaella chegou minha irmã. Quantas Rafaellas tem nesse mundo só sei que essa é a minha preferida, minha irmã me abraçou e disse que ele já havia tentando matá-la.

Já estava tarde, trancamos tudo, e fomos dormir..

Richarlison- Amor.

Sn- Oi minha vida..

Richarlison- Eu te amo muito, fiquei me imaginando por um minuto como seria a minha vida sem você.. e eu não me vejo bem, você foi como um Sol na minha vida pra me tirar da noite, quando eu te re vi de novo meu coração logo disse, É essa que eu quero! E não deu outra... e então se eu tiver que dar a minha vida pra você... não tenha dúvidas que eu farei isso. Eu tenho a Mulher mais Foda desse mundo! Mais linda mais incrível, gostosa, Uma verdadeira obra de arte! E eu não admito ver ela chorando por qualquer rascunho por aí. Eu sou apenas um caderno, mas a gente pode escrever nossa história juntos sem qualquer outro alguém a nós atrapalhar. Você é a Obra e eu sou o Dono

Sim eu chorei..

Abracei tão forte Richarlison...

Sn- Eu também te amo tanto. Tanto tanto.. que eu me joguei na frente de uma faca pra te salvar.

Richarlison parce duro, mas chorou também.

Sn- Nos dois somos o caderno e quando uma folha acabar a gente começa outras mas juntos. Sempre juntos..

Dormimos abraçados um agarrado no outro, com carinha de choro... 

Pesadelo🌙

Cloe- ATIRA FLÁVIO! ELES NÃO MERECEM VIVER!

𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚|| Richarlison e 𝑆𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora