Capítulo 28- O mundo entra em Caos

30 9 35
                                    

    Um descuido meu foi o necessário para que o Soberano do submundo me pegasse em flagrante com a sua esposa. Eu fiquei apavorado quando o mesmo apareceu em minha frente com aqueles olhares vermelhos chamas. Instantaneamente, me pus a tentar correr, contudo fui traído pelos meus companheiros que eu tanto me orgulhava, as minhas pernas.

   Hades se aproximou já invocando algumas almas que ardiam em chamas, e quando menos esperava,  o seu guarda pessoal já se encontrava bloqueando a minha saída, o temível Cão de três cabeças e cauda de serpente. O Cérbero rosnava fazendo com que os seus caninos afiados e as salivas ardentes que respingaram no chão ficassem à mostra. As almas penadas se agarraram em meu corpo, me impossibilitando de me mover ou fugir. 

   — Querido…— A mulher de cabelos negros correu em direção ao marido, o abraçando — ainda bem que retornou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Querido…— A mulher de cabelos negros correu em direção ao marido, o abraçando — ainda bem que retornou. Ele estava querendo me forçar a ficar com ele.— ela se fazia de vítima demonstrando o seu rosto tristonho diante do Deus do lugar, mas deixando escapar um sorriso malicioso enquanto me fitava. 

  Ah, que Vadia!

   — Hades, eu…

   — SILÊNCIO!!! — Sua voz se tornou mais grave e grossa, saindo de sua aparência humanoide e assumindo a sua forma mais demoníaca, com o seu pares de chifres pontiagudos que saiam de sua testa, as suas presas ficaram ainda maiores, assim como o tamanho de seu corpo que ultrapassava com facilidade um gigante normal e a sua pele tomou uma cor acinzentada, com alguns cortes de lavas por todo ele.

   Sua intimidação causou um estado involuntário em meu corpo, me fazendo apagar. Quando retomei a consciência, eu  estava acorrentado em uma pedra gigante perto de um rio de lavas ferventes, e as minhas pernas haviam sido cortadas. Antes que eu conseguisse pensar, uma bolha de lava se ergueu diante do meu rosto, e estourou, caindo todo o líquido no meu corpo inteiro. A dor de sentir a minha pele queimar era insuportável e o cheiro de enxofre do lugar era terrível de inalar. O meu poder de me regenerar se tornou a minha maior maldição, pois assim que a bolha estourava me queimando, a minha habilidade se ativava, fazendo com que eu me recuperasse, mas é  nesse momento em que a lava volta a cair sobre o meu corpo,  virando um looping infinito de tortura, especialidade do Soberano do submundo. 

   Eu já não aguentava mais ser torturado. Já estava assim a horas, dias, meses, talvez anos, não sei. O tempo passava devagar ali em baixo, não fazia noção do tempo. A cada momento,  eu desejava apenas uma coisa, não, eu suplicava por uma coisa.

   A morte!

   Queria acabar com aquilo. Implorava mentalmente para que o Hades tivesse um pouco de misericórdia e me matasse de vez. Eu só queria…

   — Rápido, saia logo daqui! —  Escutei uma voz doce  me chamar baixinho, fazendo-me abrir os meus olhos para contemplar a sua face.

   Era a mesma mulher que me meteu nessa enrascada. Ela retirou as correntes que me prendiam, fazendo o meu corpo ferido cair sobre ela em consequência. 

O Despertar dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora