AQUELE MOMENTO
Narrador. MY.
"Tudo que você precisa está aqui, eu estou aqui.
Meu amor, já estou aqui te esperando aqui no mesmo lugar que nós se conhecemos... você lembra?"Deixo te lembrar...
Nós éramos tão jovens quando viemos nessa cafeiteria, lembro que nossas mães sempre falavam...
— "Vão querer o que?"
E sempre falávamos...
— "O de sempre!"
O nosso de sempre era aquele café com leite bem quentinho com aquelas bolinhas de queijo que a gente amava tanto... era tão bom!
Lembra daquela vez que se declarou pra mim porque não aguentava mais esconder isso de mim?
– Eu fiz isso...? –
Ah meu amor, você fez... e eu lembro muito bem.
Estávamos exaustos com tudo porque a faculdade estava matando a gente aos poucos e combinamos de ficar na sua casa pra maratonar algumas séries como: brilhante vitória, as visões de raven e alguns desenhos animados...
Eu lembro que você disse todo manhosinho pra mim...— Yoon... eu posso deitar no seu colo? – Diz segurando minhas mãos e me olhando como um cachorro abandonado.
— Ah... claro que pode, vem cá! – O chamei, aquele garoto deitou sua cabeça macia em meu colo, me fazendo encarar aquele rostinho tão detalhado e bonito.
— Faz cafuné...? – Seu tom manhoso me encantava e era difícil de recusar, eu tentei mas não resisti.
Alisei aqueles fios castanhos lentamente começando a fazer carinho em sua nuca fazendo o garoto se arrepiar e do nada rir quando eu fiz algumas cócegas em seu pescoço.
Era lindo...
O cafuné foi seguindo calmo e leve como uma pena em seu devido território, era macio e fofo aquelas mechas que tanto adorava, você sorria enquanto eu estava massagiando sua mente e fechou os olhos apenas para sentir meu toque mais ainda.
— Yoongi... –
— O que foi bebê...? – parei com o carinho.
— Sabia que eu te amo...? – Ele me encarou com seus olhinhos brilhando e eu o olhei acariciando suas bochechas.
— Eu sei hobi... – Eu sorri.
— Mas... assim, eu amo você e eu quero ser seu namorado Yoongi... – Me surpreendi mas foi só um pouco, enquanto me recupero do meu choque, você se levanta e se ajeita na minha frente, agora, sentando no meu colo.
— Eu não consigo suportar isso, eu quero tanto você yoongi... eu não consigo ficar sem você, eu realmente te quero... eu fico com ciúmes quando você ficava com algumas garotas mas eu controlei pra não te beijar na frente delas, vai que eu levaria um fora foda.
Eu quero você, quando você viajou por 2 meses para o exterior eu fiquei com muita saudade e tipo... era tanta que eu não aguentei ficar sem você, eu passei a abraçar os meus travesseiros e suas peças de roupas... agora tem o meu cheiro nelas por causa que eu ficava com elas apenas sentindo você ali mas sem você ali, só vestígios.
Quando você chegou, eu juro... eu queria tanto te beijar ali mas apenas te abracei por alguns minutos e demorou mas depois te soltei.
Você sabe muito bem que minhas demonstrações de amor era o toque e você sabe muito bem que eu sempre te toquei enquanto você estava triste, feliz, deprimido ou apenas reflexivo...
você agora percebe porque eu nunca largo do teu pé? – Tudo aquilo foi em modo de sussurro quando aquele garoto estava me agarrando forte e sentindo meu cheiro, eu sentia tantos arrepios que acabei esquecendo minhas mãos na cintura dele mas estava ótimo lá e eu apenas queria ficar lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELE MOMENTO | Yoonseok. (oneshot)
Romance[CONCLUIDA] poesia ou texto? paixão ou amor? prazer ou desejo? ficar ou desistir? tudo tem uma escolha destinada pela gente, quando nós amamos alguém, nunca esquecemos além do mais mesmo que ela esqueça de tudo que passou. (Especial dias dos namorad...