Capítulo 28

108 7 0
                                    

16 de Setembro

Sexta Feira

Montreal, Canadá

Thomas tinha sido criado pelos pais para ser um bom alfa e um bom presidente para a empresa deles, desde sempre ele soube que tinha nascido para ser uma pessoa importante, mas nem por isso ele se tornou uma pessoa cruel que acreditava que o mundo tinha que se ajoelhar aos seus pés. Ele era bom com as pessoas à sua volta, apoiava o que era importante e tentava sempre ser a melhor versão de si mesmo.

A viagem para New York não tinha sido um plano seu, seu pai havia mandado ele pra lá já que não queria ter que fazer aquela viagem, e Thomas como o bom filho que era, foi sem reclamar. E ele nunca vai poder agradecer o suficiente o pai pelo que fez por ele, se o alfa não tivesse aceitado ir naquela viagem, ele jamais teria conhecido o Draconis.

E pra ele, conhecer o Draconis foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, o loiro era definitivamente a pessoa com quem ele quer passar o resto da sua vida. E foi pensando em passar o resto da sua vida ao lado do loiro que ele estava visitando o melhor condomínio de casas que Montreal podia oferecer, ele era bem grande e em contato com a natureza, a segurança em grande escala permitia que as casas nem mesmo precisassem de muros e portões.

Thomas tinha um apartamento incrível e mais próximo da empresa, mas que não era a casa incrível que ele queria morar enquanto o seu ômega estivesse no país. A mansão tinha sido encontrada assim que o pedido de casamento havia sido feito, e foi a primeira coisa que ele resolveu assim que pisou em solo canadense depois de tanto tempo. A casa tinha um longo quintal verde que ainda estava vazio, mas que já tinha o planejamento de receber um lindo jardim e espaços próprios para crianças, a casa em si era de dois andares construída em pedra e madeira, repleta de janelas exatamente como o Draconis gostava, tinha o pé direito alto, um lago na frente da casa e vista para as montanhas no fundo.

Thomas caminhava pela casa vendo que os móveis que tinha encomendado já estavam em seus devidos lugares, que os cômodos já estavam limpos e a geladeira já estava cheia para que no dia seguinte o loiro chegasse, ele não sentisse falta de nada e pudesse somente ficar ali.

— Já organizaram as roupas que você separou no closet, já organizei sua agenda então nos próximos dez dias você vai poder ficar a maior parte do tempo possível ao lado do seu noivo que aliás, já está organizando o casamento, ele tem muito bom gosto. -Neville falou se aproximando da sala onde o amigo estava, com o seu tablet em mãos.

— É claro que ele tem muito bom gosto, vai casar comigo. -Thomas respondeu fazendo o amigo rir, e depois continuou— Você encontrou o que eu te pedi? Não esqueça de avisar os seguranças sobre a segurança que vai aumentar a partir de amanhã.

Thomas estava animado em ter o ômega de volta nos seus braços, mas o que realmente deixava ele feliz, era saber que para os próximos dias ele mesmo iria ficar com os olhos presos no noivo. Draconis não sabia que estava recebendo ameaças, mas o moreno já estava atento a tudo que acontecia e já tinha uma ideia de quem era a pessoa que estava ameaçando o seu ômega.

— Eu tô trabalhando nisso, segunda-feira já devo ter os arquivos e então eu vou trazer pra você. O vôo do seu noivo chega amanhã pela manhã, eu tentei trocar por um mais tarde, mas a Luna disse que ele se recusa a ficar mais tempo longe de você e também me pediu para marcar um médico pra ele.

— Tudo bem, quando eu conversei com ele hoje mais cedo ele não parecia muito bem mesmo, marque pra quanto antes for possível o médico.

Neville concordou com a cabeça, pegando o seu celular e se afastando para poder resolver os últimos pedidos do chefe enquanto dava liberdade pra ele poder mais uma vez no dia conversar com o noivo.

Thomas: "Soube que você já está de mala pronta pra vir me ver."

Thomas: "Está se sentindo melhor? Eu sei que não estava muito bem de manhã."

Draconis: "Eu estou melhor, acho que é só saudade de você."

Draconis: "E eu amei as flores, como você sabia que peônias são as minhas flores favoritas?"

Thomas: "Peônias são a sua cara meu sol, elas são lindas e delicadas, mas de uma força incrível porque podem sobreviver em qualquer parte do mundo."

Thomas: "Elas combinam com você."

Draconis: "Você é perfeito, eu não vejo a hora de te ver amanhã."

Draconis: "Minha vontade é de nunca mais vir embora."

Thomas: "Já falei pra você não ficar me dando ideias, eu ainda sou louco pra te sequestrar."

Thomas: "Amanhã vamos nos ver e vamos matar a saudade, não vejo a hora de te ver.

Draconis: "Eu também não vejo a hora de te ver, amo você."

Thomas: "Eu te amo, meu sol."

Say "Baby, let's burn" - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora