P.O.V Sadie
A minha gravidez estava sendo realmente prazerosa, eu já esperava por algo assim, mas também estava ciente que essas expectativas eram altas demais para ser alcançadas, só que... a coisa toda estava realmente indo muito bem até o momento atual.
Onde tudo começou a desandar de uma hora para outra, em um piscar de olhos a gravidez que era um sonho, estava se tornando... nem sei dizer o que estava se tornando.
Eu comecei a passar muito mal nos últimos dias, de simplesmente não conseguir para em pé, a minha pressão estava instável, e nas ultimas semanas precisamos passar por um procedimento para segurar o Harry por mais um tempo, parece que meu filho quer nascer antes da hora.
Ele tem apenas 29 semanas, terminando o sétimo mês, não era tempo ainda, queremos segurar ele por mais pelo menos quatro semanas, ele vai nascer mais forte assim, melhor do que nascer agora, agora os riscos eram muito grandes.
E o meu sonho de viver a melhor gravidez de todas foi por agua abaixo.
Não estou reclamando, não mesmo, o importante é meu filho ficar bem, ficar forte, para que possa nascer com o máximo de saúde possível.
É exatamente por isso que estou fazendo um repouso interminável. O lado bom é que da para por todo meu sono em dia, depois do bebê ninguém vai dormir mais nessa casa por alguns anos, e o lado ruim, é que eu não aguento mais ficar nessa cama.
- O que você está fazendo? - Anna pergunta entrando no quarto.
- Olhando para o teto, e pensando que estou entediada.
- Isso significa que você está bem? - Pergunta se deitando do meu lado na cama, se aconchegando e olhando para o teto também.
- Eu estou bem - Confirmo para ela - Mas e você? Parece com uma carinha pra baixo.
- Não estou pra baixo - Responde aconchegando sua cabeça em meu ombro - Estou pensativa.
- Eu ando fazendo bastante disso ultimamente. Sobre o que está tão pensativa?
- Ah... sabe, eu tenho uma amiga nova, sabe?
- A famosa Vicky que ainda não conhecemos. O que tem ela?
Minha filha e essa menina veem conversando muito, saindo juntas. Anna fala muito bem dela, mas ainda não a vimos pessoalmente, acho que Anna está esperando para saber o que sente.
Pelo o que entendi, minha filha vem com os seus sentimentos divididos, ela nunca termina uma frase descente sobre esse assunto, o que me indica que alguma coisa a mais está acontecendo ai.
- E sabe - Continua Anna - Após o verão eu vou começar a faculdade, e eu não quero esse tipo de drama agora.
- Qual tipo de drama?
- Adam e eu saímos com outras pessoas diferentes, para podermos ter uma experiência maior na faculdade.
- Eu sei, e eu fui contra essa ideia.
- Pois bem, e no final não me adiantou de nada, porque agora apareceu essa garota e...
- Ela mexe com você - Concluo o que para mim está claro.
- Não é bem um mexer, eu gosto como ela fala comigo.
- Mas...
- Mas... eu não sei explicar o mas.
- Está tudo bem ficar confusa, a melhor maneira de resolver isso é deixar as coisas acontecerem.
- Foi isso que você fez com a mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanfictionMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...