Ep 9: sua aberração

65 4 0
                                    

Aviso: esse capítulo apresentar conteúdo sexual levemente pesado!

(Pov Josh)

Espera aí eu estou confuso, desde quando homens podem engravidar? Trans eu sei que o Noah não é até pq eu já vi ele pelado. Mas agora como ele é capaz de gerar uma criança?

Essa história está mais maluca que o histórico de um hospício.. pera ai, mas de quem ele engravidou?

Josh: seja lá que maluquice for essa..  eu vou descobrir!

Jack: bora logo Josh, sabe como o treinador ficar quando qualquer um de nós se atrasar para o treino. - falou parando perto de onde eu estava, eu apenas assenti dizendo que já ia - ver se não demora.

Ele sai, me levanto e guardo o papel no meu armário, pego minhas coisas e saio para o treino. Mas essa história ainda não saiu da minha cabeça. Chego no campo onde já se encontravam todos os garotos e algumas pessoas para assistir o treino.

(Pov noah)

Depois que eu saí do estacionamento eu vim direto para minha sala, onde pela primeira vez em tempos, assim que eu entrei, ninguém me olhou com malícia ou fez piadas comigo... Ainda me olhavam mas dessa vez, acho que era por "culpa" vamos dizer assim.

Afinal, eu literalmente desmaiei no meio de tudo mundo, e ainda dei um tapão no Josh. Claro que esse meu ato iria ter uma reação aqui na escola. Peguei meu lugar de sempre e fiquei sentado esperando a professora entrar, mas quem entrou e me pegou de surpresa entrando na sala foi o krys.

Mas eu fiquei um pouco assustado ao notar os hematomas no seu rosto, ele vem até mim e parou na minha frente.

Noah: krys? O que aconteceu com você? - me levantei, iria tocar seu rosto mas o mesmo me impediu - está tudo bem?

Krys: está sim, i-isso não foi nada... foi.. tentativa de assalto..

Noah: nossa.

Krys: eu só vim.. para me desculpar... Afinal você passou o que passou por minha causa então... Eu sinto muito, eu fui um covarde.. que acabei deixando você levar a culpa sozinho... Me perdoa por favor. - ele falou com a voz de choro, eu realmente fiquei super mal com o krystian por ele ter feito o que fez.

Mas acho que agora vendo a situação em que ambos se encontram, seria infantilidade da minha parte continua guardando mágoa. Eu apenas o abracei e o mesmo não demorou e retribuiu.

Noah: está tudo bem! já passou tá!? Agora está tudo bem..- falei calmo, me separo do mesmo, esse que secou suas lágrimas mas resmungou assim que passou a mão pelo seu olho machucado. - agora é melhor você ir para aula pq o professor já deve ter chegado.

Ele sorriu e me deu mais um último abraço e saiu, me sentei na minha mesa novamente é logo a professora entrou é não demorou para começar a aplicar a matéria.

                 QUEBRAR DE TEMPO

A hora passou voando, e quando eu me dei conta, já estava na hora do intervalo... Fui até o refeitório para pegar meu lanche, de longe eu avistei a sabina com os amigos dela.

Amigos esses que eu jurei que iria parar de sentar junto a mesa, então eu agora tenho que almoçar sozinho. Pego meu lanche e vou até uma mesa que estava vazia e me sento, pego meu celular e começo a comer enquanto olhava as redes sociais.

Logo ouço a voz da sabina.

Saby: noah? - olho para a mesma - deixa disso e vem sentar comigo e o pessoal!

Noah: sabina, não... Eu falei que não iria mais sentar com vocês.. - a mesma me olha - é melhor assim.

Saby: então nós vamos vim sentar com você.. pq eu não vou te deixar almoçar sozinho.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora